Royal Enfield Interceptor 650 na cor Barcelona Blue (Divulgação)


A Royal Enfield apresenta as novas versões da Interceptor 650 e da Continental GT 650, que chegam ao mercado brasileiro em novas cores e com recursos funcionais e ergonômicos aprimorados. A Interceptor passa a ter duas versões estilo black-out nas tonalidades Black Ray, Barcelona Blue, Cali Green e Black Pearl. Já a Continental GT recebe as cores Slipstream Blue e Apex Grey, também no estilo black-out 


Todas as opções de cor virão com novos recursos funcionais e ergonômicos, como assento mais confortável, novo quadro de comando, uma porta USB de 12 volts e farol de LED. 


Royal Enfield Continental GT 650 na cor Slipstream Blue (Divulgação)


O estilo black-out confere aos dois modelos motor e escapamento pretos. Esse visual contribui para a estética da motocicleta, fundindo-se com seu chassi e dando destaque ao seu tanque. Elas vem equipadas com rodas de liga leve fundidas e suspensão com amortecedores duplos pressurizados a gás e pneus sem câmara de ar, que serão itens de série das novas versões. 


Fãs pelo mundo

"A Interceptor 650 e a Continental GT 650 têm verdadeiros fãs entusiastas de pilotagem em todo o mundo. Estamos certos de que as versões all-black definitivamente darão aos clientes mais motivos para pilotar essas motocicletas, enquanto as atualizações funcionais proporcionarão uma experiência de pilotagem mais divertida e agradável", comenta B. Govindarajan, CEO da Royal Enfield. 

“A Interceptor 650, uma roadster por excelência, conquistou muitos pilotos mundo afora e ganhou vários prêmios como o MCN 'Retro Motorcycle of the Year', duas vezes consecutivas. Já a Continental GT 650 cresceu para se tornar uma marca registrada da cultura café racer em todo o mundo e tem alimentado a vanguarda de subculturas e comunidades de motociclismo na Índia e por aqui no Brasil também”, conta Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield Brasil.  

 

 

Royal Enfield Interceptor 650 na cor Cali Green (Divulgação)

 

 

As novas Twins estão à venda em toda rede brasileira de concessionárias da marca. Os modelos com novas cores, detalhes no estilo black-out e novos recursos chegam para o mercado nacional a partir de R$28.900,00 para a Interceptor 650 e R$30.900,00 para a Continental GT 650.


Para conhecer as motocicletas e fazer um test ride, visite uma das lojas da Royal Enfield: https://www.royalenfield.com/br/pt/locate-us/dealers/


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem