Scrambler 400x e Speed 400 | Crédito: Divulgação Triumph 




A Triumph Motorcycles Brasil anunciou o lançamento do Consórcio Triumph, que conta com um grupo exclusivo para as novas motocicletas de 400cc, com parcelas a partir de R$349 para o modelo Speed 400 e a partir de R$399, para a Scrambler 400x. A expectativa é de contemplar mais de 400 motos em 24 meses.


A montadora anuncia o primeiro grupo do consórcio com vantagens especiais exclusivas de lançamento: grupo com 999 cotas em até 100 meses para pagar, taxa de administração de 10%, considerada a menor do mercado. O consórcio é uma opção para aquisição da motocicleta da linha 400cc sem taxas de juros e sem taxa de adesão, além disso, para o cliente que na contemplação optar por adquirir uma moto Triumph zero km em uma das 31 concessionárias da rede terá direito a um bônus de 2% sobre o valor da carta de crédito a ser usado na loja (despesas com Documentação, revisões, roupas ou acessórios originais Triumph).

A reserva pode ser feita pelo site: www.novatriumph400.com.br


Informações, acesse: https://consorciotriumph.com.br/ ou encontre a concessionária Triumph mais próxima: Concessionárias Triumph Brasil 

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem