Vista do Parque Olímpico do Rio onde foi realizado o SMB 2019, e que movimentou
R$ 7 milhões

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, e em prol da saúde do público, expositores e funcionários, os organizadores do Salão Moto Brasil (SMB) optaram por não realizar a edição deste ano, mas já anotaram na agenda do ano que vem a realização da décima edição de uma das maiores feiras de motocicletas do país.

O evento está programado para entre os dias 27 e 30 de maio de 2021, e mantém o conceito Outdoor Experience. O palco será mais uma vez o Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em uma área com mais de 60 mil m² repleta de atrações e entretenimento para diferentes tribos de motociclistas e toda família.

O calendário de atrações está mantido. O Salão vai abrigar o 6o Bike & Art Moto Brasil® - o tradicional concurso de customização do SMB -, e o Festival de Jazz&Blues. Também estão programadas apresentações musicais de bandas do cenário do rock nacional, praça de alimentação e espaço para crianças. 

Além do salão com as principais fabricantes de motos do país, o SMB 2021 também reunirá empresas de customização, peças e acessórios com seus últimos lançamentos. Tem mais: circuito para test ride Mobilidade Urbana - com motos de baixa cilindrada, modelos elétricos e scooters de diferentes marcas -, o exclusivo Espaço da Mulher Motociclista e ambientes para moto clubes.

Sem esquecer que a edição de 2021 do Salão Moto Brasil novamente será pet friendly. No Parque Olímpico, será possível passear com seu cão e gato pelo Salão. Ou deixá-lo em uma área especial para ele se divertir ou descansar.

Retomada

Ciente de seu papel social e de sua importância econômica para a agenda de eventos do país, os organizadores tentaram manter o evento de comemoração de 10 anos do SMB para 2020. Duas datas chegaram a ser trabalhadas, além da original, na esperança de proporcionar ao público, ainda este ano, um grande evento.

Infelizmente, diante de um cenário ainda incerto e que diz respeito direto à saúde e segurança das pessoas, o SMB optou por realizar o evento que mais entende o Mundo das Duas Rodas em 2021. Será uma ótima oportunidade de confraternização e de celebrar a vida, e também para a retomada da economia após a crise provocada pela pandemia. Vale lembrar que o evento movimentou mais de R$ 7 milhões em 2019. 

Confira o vídeo com a nova data do Salão Moto Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=1XVKljo1dno&feature=emb_logo

Ingressos

Os ingressos adquiridos para a edição deste ano são válidos para o SMB no ano que vem. E os bilhetes e passaportes para a décima edição do Salão Moto Brasil em 2021 estarão à venda em breve pelo nosso site e em pontos físicos do Rio e de São Paulo.


Salão Moto Brasil 2021

De 27 a 30 de maio

Parque Olímpico - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Vendas e informações em www.salaomotobrasil.com.br



Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem