A Shineray do Brasil lançou a
 Jef 150s, que marca o retorno da montadora ao nicho das motocicletas de 150 cilindradas. O modelo traz uma pegada street, tem velocidade máxima de 120km/h, câmbio de cinco marchas e partida elétrica. A carga máxima é de 150Kg, incluindo o condutor. As cores disponíveis são vermelha e preta. Já o preço sugerido é de R$ 12.290, mais impostos e taxas da região.

Detalhes que chamam a atenção no modelo é que apesar de ter partida elétrica, ela ainda conta com o velho pedal de partida. Outro detalhe é que ela é carburada, ou seja, nada de injeção eletrônica como a maioria das motos fabricadas hoje. Sua potência é de apenas 10,3 cavalos a 7.500 rpm. Como comparação, uma CG 160 tem 14,9 cavalos de potência a 8000 rpm e motor de 162,77cc.

“Com o crescimento de nossa rede de lojas próprias, identificamos a necessidade de expandir também o portfólio para oferecer diversos tipos de experiência ao consumidor. Fizemos um teste em 2019, com este nicho de 150 cilindradas, e agora voltamos com força total para este mercado, oferecendo produtos com tecnologia, design e excelente custo-benefício, que é nossa marca registrada”, afirma o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.



Atualmentea Shineray do Brasil oferece um mix de 17 modelos, entre produtos a combustão e elétricos. São ciclomotores, motocicletas, scooters e triciclos, desenvolvidos para atender as demandas de diversos perfis de clientes. A montadora oferece o melhor custo-benefício do mercado, com tecnologia de ponta, motorização e design arrojado em toda a sua linha de produção.

EXPANSÃO EM SÃO PAULO

Seguindo com o planejamento de ampliar a participação em São Paulo – maior mercado de duas rodas do Brasil –, a Shineray do Brasil inaugurou, também, mais uma loja própria no Estado. A mais nova unidade fica em Aricanduva, Zona Leste da cidade, e abriu as portas no dia 27 de junho. Trata-se de um dos 20 pontos de vendas que serão inaugurados até 2023.

As lojas de fábrica serão instaladas na capital, região metropolitana e áreas estratégicas para oferecer produtos, infraestrutura na rede de concessionárias e rede de assistência técnica, suprindo as necessidades dos clientes no pós-venda. Uma dessas lojas está prevista para Campinas. A informação dos executivos da empresa é que estão em busca de um local para sua instalação. A expectativa da montadora é aumentar de 2% para 5% a sua participação no mercado de São Paulo, dentro de cinco anos.


Moto vem com painel analógico e digital (Foto: @oricardohenri)

Sobre a Shineray do Brasil

A Shineray do Brasil é uma empresa de capital 100% nacional, possui 17 anos de operações no país e, desde 2015, atende o mercado consumidor com montadora própria. O parque fabril da Shineray é localizado no Complexo Industrial de Suape (PE), a 40 km do Recife, no município do Cabo de Santo Agostinho.

Ao todo, são 230 mil m² de área total e 60 mil m² de área construída. Na unidade, são gerados mais de 250 empregos, entre diretos e indiretos.

Maior montadora de motos elétricas do Brasil e 3ª no ranking de emplacamentos de motos, a fábrica tem capacidade para montar 700 mil unidades/ano entre patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas. Já a rede de canais de venda está presente em todo o país, com 180 revendas e multimarcas e seis lojas de fábrica.

Ficha Técnica resumida

JEF 150s – Shineray do Brasil

Informações técnicas

Tipo do motor: Monocilíndrico, 4 T, 2 Válvulas, OHC

Potência Máxima: 10,3cv/7,500 rpm

Torque Máximo: 14 N.m/6,000 rpm

Bateria: 12V/7Ah

Partida: Elétrica/Pedal

Preço sugerido: R$ 12.290 + frete e impostos de acordo a região




Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem