Companhia reafirma que as estratégias e os planos de investimentos a curto, médio e longo prazo estão mantidos

Linha de produção da Harley-Davidson
Linha de produção da Harley-Davidson em Manaus: 22 anos de operação no Brasil


A Harley-Davidson do Brasil está comemorando o aumento nas vendas e na produção de motocicletas no ano passado. A empresa registrou em 2019 um total de 6.089 motocicletas emplacadas no mercado nacional, o que representa um crescimento de 5,8% em relação às 5.753 unidades do ano de 2018. Já a produção de motocicletas apresentou alta de 8,9% em relação ao ano anterior, subindo de 5.738 para 6.249 unidades montadas na planta brasileira.

De acordo com a empresa, apesar da recessão econômica pela qual o Brasil passou nos últimos anos, a Harley-Davidson apresentou crescimento pelo terceiro ano seguido em emplacamentos e também na produção de motocicletas, o que significa que a companhia adotou planos e estratégias sólidos para a operação nacional a curto, médio e longo prazo.


LEIA MAIS: 

- Harley-Davidson abre temporada de descontos


Dessa forma, a Harley-Davidson diz reforçar seu compromisso com o Brasil para os próximos anos, apostando no enorme potencial de crescimento do mercado de duas rodas e investindo para continuar crescendo. A marca seguirá investindo no País a curto, médio e longo prazo, focando na continuação do bom trabalho desenvolvido até 2019.



Novos produtos


Com a estratégia de construir a próxima geração de pilotos em todo o mundo, através do plano “More Roads to Harley-Davidson”, a Harley-Davidson vem apresentando diversos novos produtos, posicionados em novos segmentos de motocicletas, além de um acesso mais amplo à marca e mais experiências para o cliente, com o compromisso de fortalecer a rede de concessionárias.

Em um mundo com mudanças cada vez mais rápidas, com novas demandas e anseios dos consumidores, essas ações dão suporte aos objetivos da Harley-Davidson até o ano de 2027, com maior foco e investimento estratégico para revigorar os negócios e, ao mesmo tempo, acelerar o ritmo de crescimento em todos os mercados do mundo.
Em 2020 a marca comemora 22 anos de operação da unidade instalada em Manaus (AM), que desde 1998 monta as motocicletas em CKD (Complete Knock-Down).

Neste ano a empresa afirma que focará em criar ainda mais caminhos que levem os atuais e os novos consumidores até a marca, fortalecerá mais a rede de concessionárias e expandirá a gama de produtos oferecidos no País.


Livewire

A Harley-Davidson é pioneira na eletrificação do motociclismo, com o lançamento da Livewire, uma motocicleta movida a energia elétrica e que tem previsão de chegar a diversos mercados até 2021, incluindo o Brasil.

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem