Desenvolvida pela QJ Motor, a big trail da Shineray SBM 600T chega para ser uma das principais escolhas da categoria, especialmente para quem busca versatilidade, performance e segurança.


Seu motor de 600cc, bicilíndrico, 4 tempos, 8 válvulas e DOHC, entrega 56 cv de potência a 8.250 rpm e 54 N.m de torque a 5.500 rpm. Essa configuração garante respostas rápidas e aceleração eficiente tanto no uso urbano quanto em aventuras mais exigentes. Com câmbio de 6 marchas e um tanque de 20 litros, a SBM 600T tem boa autonomia.

Com valor de R$47.490,00, a motocicleta entrega um pacote de desempenho completo. No quesito segurança, ela não decepciona: é equipada com freios a disco nas duas rodas, com duplo disco na dianteira. Os freios Brembo elevam o nível de desempenho e confiança na pilotagem, seja na cidade ou na estrada. E o sistema ABS de duplo canal completa o conjunto, oferecendo estabilidade e segurança em todas as condições de pilotagem.

Outro ponto forte é sua suspensão: a SBM 600T possui suspensões Marzocchi, com suspensão dianteira invertida e a traseira com Balança monoamortecedora (Monoshock). Esse conjunto garante equilíbrio e absorção eficiente dos impactos. 

DOIS MODOS DE CONDUÇÃO

Além disso, o modelo conta com dois modos de condução, Normal e Sport, para se adaptar ao seu ritmo. O público-alvo da SBM 600T é do sexo masculino, classe A e B, entre 30 e 50 anos e que buscam uma Big Trail que oferece eficiência e desempenho.

A SBM 600T é um modelo voltado para o segmento aventureiro, ideal para longas viagens e para quem busca explorar diferentes terrenos com conforto, segurança e robustez. Seu conjunto mecânico robusto, aliado à tecnologia de ponta, conforto e um dos preços mais atrativos do segmento, faz dela a motocicleta ideal para quem quer custo-benefício com qualidade.

FICHA TÉCNICA:

SBM 600T – Big Trail
Preço loja: R$ 47.490,00
Câmbio: 6 marchas
Diâmetro x Curso: 70,5 mm x 71 mm
Refrigeração: Líquida
Embreagem: Assistida e deslizante, multidiscos banhados a óleo
Tipo do motor: Bicilíndrico em Linha, 4T, 8 Válvulas, DOHC
Cilindrada: 554cc
Potência máxima: 56 CV /8.250 RPM
Torque máximo: 54 N.M / 5.500 RPM
Bateria: 12V / 11,2 AH
Partida: Elétrica
Chassi: Aço, diamond com estrutura em treliça
Comprimento Total: 2210mm
Largura Total: 815mm
Altura Total: 1380mm
Altura do assento: 820mm
Distância entre eixos: 1480mm
Distância mínima do solo: 205mm
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico (Invertido)
Curso da suspensão dianteira – suspensão: 125 mm
Curso da suspensão dianteira – roda: 125 mm
Suspensão traseira: Balança monoamortecedora (monoshock)
Curso da suspensão traseira – suspensão: 60 mm
Curso da suspensão traseira – roda: 90 mm
Peso bruto total: 395kg
Peso líquido: 198kg
Peso em ordem de marcha: 215kg
Capacidade máxima de carga: 180kg
Capacidade do tanque de combustível (incluindo reserva): 20L
Roda dianteira/ARO: 110/80 – R19”
Roda traseira/ARO: 150/70 – R17”
Freios: Brembro
Dianteiro: Duplo disco flutuante (Ø=320mm) com acionamento hidráulico
Traseiro: Disco (Ø=260mm) com acionamento hidráulico
Tipo de freio: ABS de duplo canal
Garantia: 
3 anos


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem