Ducati Multistrada 1260 S
Ducati Multistrada 1260 S: marca amplia rede de concessionárias no país


A Ducati do Brasil terminou 2019 com 3,1% de market share no segmento premium de alta cilindrada, uma fatia superior a igual período de 2018. Alavancada por um primeiro semestre de números consistentes, no qual a companhia deu um salto equivalente a 31,8% em relação a igual período do ano anterior, a Ducati do Brasil fechou 2019 em alta.

Seguida por China e Espanha, a unidade Brasil ganhou destaque como uma das centrais de negócio da marca no mundo a registrar crescimento na casa dos dois dígitos. A companhia somou 1.188 unidades emplacadas, conquistando 19 % de crescimento no ano se comparado ao mesmo período de 2018.


“Nosso crescimento só não foi maior porque tivemos falta de produto. Nossa expectativa é atender esta demanda ao longo deste ano. Mesmo assim tivemos uma evolução histórica da companhia, com um salto de 27% no faturamento da Ducati do Brasil em 2019”, ressalta  Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil.

Já o mercado nacional de motocicletas emplacadas acima de 500 cm3 de cilindrada cresceu 14,6% em igual período.



Cinco anos de garantia


Estilo, Sofisticação, Performance e Confiança. O quarto pilar da marca Ducati, apresentado mundialmente no World Ducati Week, em outubro de 2019, foi introduzido para reforçar aos clientes Ducati que a marca italiana assegura a confiabilidade de seus produtos.

No Brasil, a Ducati traduziu a força deste pilar no seu mais novo serviço ao consumidor o Ever Red, que é um exclusivo programa de garantia estendida de fábrica Ducati. É o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais. O novo serviço é válido para tanto para motos novas quanto usadas.



Rede ampliada


Em 2019 a Ducati ampliou sua atuação para mais cidades brasileiras, como Campo Grande (MS), Vitória (ES) e Florianópolis (SC), além de reinaugurar a loja de Belo Horizonte sob o comando de um novo dealer em Minas Gerais.
A marca encerrou o ano somando 11 concessionárias no território nacional: São Paulo (SP)  – Ducati Mooca na capital,  Campinas (SP) – Ducati Campinas, Ribeirão Preto (SP) – Quattro Ducati, Porto Alegre (RS) – Ducati Porto Alegre, Curitiba (PR) – Ducati Curitiba, Florianópolis (SC) – Ducati Florianópolis, Campo Grande (MS) – Ducati Campo Grande, Goiânia (GO) – Ducati Goiânia, Brasilia (DF) – Ducati Brasilia, Belo Horizonte (BH) – Ducati Belo Horizonte e Vitória (ES) – Ducati Vitória.

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem