Protótipo da primeira motocicleta Adventure Touring da Harley-Davidson, a Pan America 1250,
que deverá ser lançada em 2020


A Harley-Davidson ganhou um reforço de peso para apoiar a estratégia da empresa de construir a próxima geração de motociclistas da marca globalmente. O executivo Neil Grimmer passa a fazer parte da equipe de liderança da empresa como primeiro presidente de marca da Harley-Davidson Motor Company, e se reportará diretamente a Matt Levatich, Presidente e CEO da Harley-Davidson, Inc. Grimmer agora é responsável por todos os aspectos da marca Harley-Davidson, incluindo planejamento de produtos, marketing, varejo, vestuário e comunicações.


Neil Grimmer é responsável por todos os aspectos da marca Harley-Davidson globalmente

O executivo traz mais de 20 anos de experiência construindo marcas e empresas em crescimento. Mais recentemente, ele foi fundador e CEO da Habit, a primeira empresa do mundo de nutrição personalizada e ciência da vida. Grimmer também atuou em um papel de liderança na Campbell Soup Company e foi co-fundador e CEO da Plum Organics, que foi adquirida pela Campbell em 2013. Atualmente é membro do Henry Crown Fellowship, programa do Instituto Aspen para desenvolver as próximas gerações de líderes no século 21.


"Os instintos criativos de Neil, a mentalidade de inovação, a profunda experiência de marca e consumidor e a orientação da linha de fundo são extremamente importantes à medida que lideramos e inspiramos nossas equipes e motociclistas", diz Matt Levatich. "Ele está se juntando a nós em um momento crucial, e suas qualidades de liderança e afinidade com quem somos e com o que é a Harley-Davidson será uma faísca que levará as pessoas a imaginarem o que é possível para elas, vindo da Harley-Davidson", conclui o executivo.

Plano More Roads

"A Harley-Davidson é uma marca americana icônica e reconhecida em todo o mundo como um símbolo de expressão pessoal e de liberdade individual", diz Grimmer. "É uma honra e um privilégio trabalhar com o Matt e a equipe da Harley para dar vida à estratégia e empolgar a próxima geração de pilotos, inaugurando o próximo capítulo do célebre legado da Harley-Davidson".

LEIA MAIS:
Harley-Davidson prevê lançamento da primeira moto Adventure Touring em 2020

Em julho de 2018, a Harley-Davidson anunciou o plano More Roads to Harley-Davidson para acelerar o crescimento até 2022 e cumprir sua estratégia de construir a próxima geração de motociclistas. O plano fornece produtos, acesso e canais para gerar mais engajamento, novos consumidores e impulsionar o crescimento.

"Nossa equipe de liderança está posicionada para intensificar o plano More Roads to Harley-Davidson", diz Levatich. A Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. 

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem