Bonneville T100 Black estilizada pelo artista urbano Chivitz, que será sorteada dia 28 de novembro


Dia 26 de novembro encerra o prazo para participar da promoção “Clássica Premiada”, da Triumph, e se for muito sortudo, ganhar uma motocicleta Bonneville T100 Black personalizada pelo artista brasileiro urbano Chivitz. Sorteio será já no dia 28.



Para concorrer a este modelo, o consumidor deve se inscrever no site da promoção (www.promocaotriumph.com.br) e agendar e realizar um test ride nas Concessionárias Triumph com uma das sete motocicletas que compõe a família Bonneville no Brasil – Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. Cada pessoa que fizer um test ride ganhará um cupom para concorrer a essa moto. Se a pessoa comprar um modelo de moto clássica, ela ganhará cinco cupons. 

O sorteio será realizado no dia 28 de novembro, mês em que a empresa estará comemorando seis anos de operação no mercado brasileiro. Para obter mais informações, o consumidor também pode acessar o site da promoção.

Para concorrer à motocicleta clássica da Triumph basta fazer um teste ride


Spirit of 59

A ação de marketing aproveita o lançamento recente no mercado nacional da Bonneville T100 Black e junta-se a diversas outras iniciativas mundiais da empresa que fazem parte da campanha global “Spirit of 59”. 

A história da linha Bonneville se confunde com um período cultural efervescente, que inspirou as pessoas e influenciou comportamentos. A icônica Bonneville 59 encapsulou esse espírito e inspirou legiões de pilotos, de estrelas do cinema a pilotos de modelos café racers. 

O modelo traduz em suas linhas e estilo a paixão pela vida, o charme das grandes cidades, o rock'n' roll, a pop art e todo o clima que ganhava as ruas na época. O espírito de 59 moldou o mundo que conhecemos hoje e permanece vivo em cada Clássica Moderna da Triumph.

Ação de marketing com a icônica Bonneville faz parte da campanha global “Spirit of 59”
“Aproveitamos esta campanha global da marca e convidamos Chivitz para criar um desenho especial para a Bonneville T100 Black. Essa ação, além de aumentar nosso ‘brand awareness’ e consideração pelas clássicas, retrata perfeitamente o estilo cool e ousado da Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil. 



SOBRE CHIVITZ

O artista urbano Chivitz estiliza a Bonneville T100 Black: obra de arte

Há mais de dez anos intervindo na rua como artista urbano, Chivitz cravou seu nome no cenário artístico-underground de São Paulo através de seus trabalhos intrinsecamente relacionados ao grafite e à tatuagem. 

Chivitz é a cara da cidade de São Paulo: múltiplo, original, criativo e vibrante. Sua arte, extremamente urbana, é resultado de uma combinação de referências e vivências. Do skate ao hip hop, passando pela Pop Art e arquitetura, tudo se transforma nas mãos dele. De murais a galerias de arte mundo afora, em todo lugar cabe o traço singular do artista paulista. 

Chivitz transforma a cidade e a cidade transforma Chivitz. As performances do artista também ganharam notoriedade em outra esfera artística, o cinema, no qual vem atuando como personagem de grande destaque em recentes filmes nacionais.


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem