Hayabusa em novas cores: Fotos: Divulgação



A Suzuki Motos do Brasil lançou novas cores para as versões 2024/2025 dos modelos GSX-S1000 e V-Strom 650XT e para a terceira geração da GSX-1300R Hayabusa. As novidades estão disponíveis em toda a rede de concessionárias da marca.


A naked GSX-S1000 chega às lojas em três cores para a versão 2024/2025: Metallic Triton Blue, Metallic Mat Sword Silver e Glass Sparkle Black. A aventureira trail V-Strom 650XT também estará disponível em três cores: Glass Sparkle Black, Pearl Vigor Blue / Pearl Brilliant White e Champion Yellow Nº 2.

 

Mas a grande novidade no quesito cores chega com a versão 2024/2025 da icônica Hayabusa, que está completando 25 anos. A terceira geração do falcão peregrino ganha novas as combinações: Metallic Thunder Gray com detalhes Candy Daring Red, Pearl Vigor Blue com Pearl Brilliant White e Metallic Mat Black Nº2 com Glass Sparkle Black.

 

Metallic Thunder Gray/Candy Daring Red                          Metallic Mat Black Nº2/Glass Sparkle Black

Pearl Vigor Blue/Pearl Brilliant White

 

As três novas cores se juntam às atuais Glass Sparkle Black com detalhes Candy Burnt Gold, Metallic Mat Sword Silver com Candy Daring Red e Pearl Brilliant White com detalhes Metallic Mat Stellar Blue.

 

O gerente comercial da Suzuki Motos, Luiz Reges, ressalta a importância destes lançamentos no Brasil. “A renovação das cores é sempre muito especial para os amantes das duas rodas. A Hayabusa é uma motocicleta que marcou a história da marca japonesa no segmento e coleciona milhares de amantes e adeptos no Brasil e no mundo”, diz Reges.

 

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem