O Concurso Garota Motorcycles 2024 está com inscrições abertas até o dia 20 de abril. A escolha das representantes do 20º Barretos Motorcycles acontece dentro da programação do evento, no sábado, 4 de maio, às 18h.
 

Podem concorrer aos títulos de Garota Motorcycles e Musa Motorcycles candidatas com idade entre 18 e 35 anos, de todo Brasil. “O concurso é tradicional e nesta edição de 20 anos vai ser ainda mais especial. Todas as garotas representam motoclubes com muito estilo”, conta Reinaldo Costa, organizador do concurso.
 

No total, 14 candidatas serão selecionadas e a lista será divulgada no dia 25 de abril. A vencedora do Concurso Garota Motorcycles será premiada com o valor de R$ 1.000,00 e, ainda, ganhará duas credenciais para o acesso à tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2024, que acontecerá em agosto. Já a Musa Motorcycles ganhará R$ 500,00 e, também, duas credenciais para a maior festa do peão da América Latina.

 

A candidata deve atender aos requisitos presentes no regulamento do Concurso Garota Motorcycles. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site Link.
 

Programação musical

A edição comemorativa de 20 anos do Barretos Motorcycles vai misturar o rock e o pop que, mais uma vez, tomam conta dos três palcos espalhados pelo evento: o Palco Motorcycles, Tenda Motor e o Motor Rock Bar.

 

A programação começa no dia 03/05, sexta-feira, com os shows de Renato Quase Russo e Banda Lemon no Palco Motorcycles, Java’s Rock, Rock Veras e DJ Thomazini na Tenda Motor e Mikéias Acústico no Motor Rock Bar.

 

No sábado, 04/05 o grande destaque fica por conta do Motor Music Fest, uma maratona com grandes shows no Palco Motorcycles a partir das 19h com Ventania, Last Lover, Paulo Miklos e Barão Vermelho.
 

No mesmo dia, o palco Tenda Motor recebe Trecho Urbano, Lady Bad Luck, Tia Zicca e Asquerosa, além de show acústico no Motor Rock Bar.

 

No domingo, 05/05, os shows já confirmados são de BPM, Banda Mila, Trecho Urbano, Los Cacareco e DJ Thomazini.

 

Ingressos

Os ingressos para o evento estão à venda pelo site oficial do Barretos Motorcycles. Estão disponíveis pacotes para acesso de motociclistas (entrada com moto) e ingressos diários para pedestres (entrada sem moto).


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem