Em nota enviada à imprensa, a Dafra Motos comunicou, nesta terça-feira, 12 de março de 2024, que encerrou a parceria com a TVS parou de produzir o modelo Apache em sua fábrica em Manaus. A parceria, iniciada em 2010, foi responsável pela comercialização de 40.000 unidades do modelo no Brasil.


Conforme a nota, essa alteração permitirá à Dafra concentrar suas atividades e foco no desenvolvimento da marca SYM, parceria estratégica que já completa 14 anos e que permanecerá cada vez mais sólida, com ampla atualização de seu line up nos próximos anos.


Um dos lançamentos previstos para 2024 - fruto da parceria com a SYM - será justamente um modelo que proporcionará à rede de concessionárias Dafra continuar competindo fortemente no segmento antes ocupado pela Apache RTR 200.


Por fim, anuncia que com o apoio da TVS, e em respeito aos clientes dos modelos Apache RTR 150 e Apache RTR 200, continuará proporcionando em sua rede de concessionárias os atendimentos de garantia e de peças e serviços aos proprietários dessas motocicletas.


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem