No dia 18 de fevereiro, das 8h às 15h, a Fazenda Coronel Jacinto, referência regional em atividades off-road, será palco do “Kawasaki Off-road Experience”. A iniciativa, em parceria com a Rota K, concessionária autorizada Kawasaki, destaca a presença do piloto e organizador Leandro Mello, além dos pilotos convidados Caio Lopes e Jorge Negretti.

Sonia Harue Ando, diretora comercial e de marketing da Kawasaki, ressalta a importância desta experiência única: “O Kawasaki Off-road Experience representa um marco na integração entre a Rota K, Leandro Mello e os pilotos convidados. Estamos comprometidos em proporcionar uma jornada inesquecível aos entusiastas de motocicletas off-road.

A Rota K reconhece a importância fundamental de eventos como o ‘Kawasaki Off-road Experience’. Cada interação nesse contexto não apenas fortalece a relação com a marca, mas também torna a conversão em venda um processo mais fluido. “Estamos entusiasmados por participar deste evento, onde a paixão pelas motocicletas off-road ganha vida, e os entusiastas têm a chance de explorar toda a potência e desempenho das motocicletas Kawasaki", destaca Daniel Brull, sócio proprietário das concessionárias autorizadas Rota K de Campinas e Jundiaí.  

Leandro Mello, organizador e piloto, ressalta a prática aliada à teórica no curso Big Trail: “Nossa missão é não apenas aprimorar habilidades, mas também explorar o potencial das motocicletas Kawasaki, tornando cada experiência uma aventura sem limites”


Informações: Kawasaki Off-road Experience

  • Data: 18/02/20224 - domingo
  • Horário: 8h - 15h
  • Local: Fazenda Coronel Jacinto, Bragança Paulista
  • Serviço: Test Ride com a linha off-road da Kawasaki, Curso Big Trail com Leandro Mello

Motos Kawasaki Off-road disponíveis:

  • Linha KX: 250 e 250X, 450 e 450X
  • Linha KLX: 450 

Descrição do curso Big Trail com Leandro Mello e de OFF-ROAD com Caio Lopes:

Leandro Mello e Caio Lopes, pilotos, compartilharão técnicas avançadas de pilotagem para ampliar o domínio em terrenos desafiadores.

Test Ride com a linha Off-road da Kawasaki:

Pilotos experientes terão a oportunidade de realizar test rides com os modelos da linha KX e KLX da Kawasaki, explorando a excelência e versatilidade dessas motocicletas.


Observações Importantes:

  • Ingressos devem ser adquiridos antecipadamente.
  • Proibida a entrada de bebidas alcoólicas e animais de estimação.
  • Equipamento de segurança obrigatório: capacete, botas, luvas, calça e jaqueta ou equipamento off-road.

As inscrições estão disponíveis em https://www.rotakawasaki.com.br/off-road-xp/ 

WhatsApp: 11 9 9670-6569 - c/ Francis Vieira

E-mail: curso@motorscompany.com.br 

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem