A Royal Enfield está contente com o desempenho da Scram 411. Com capacidade para enfrentar as ruas e estradas, a motocicleta também responde bem a outros terrenos com boa performance para um soft off-road, essa flexibilidade levou a motocicleta a conquistar quatro prêmios da indústria duas rodas em 2023 na categoria trail: Moto do Ano, Moto Premium, Prêmio Mobilidade Estadão e Motor do Mundo. Os prêmios consagram a Scram 411, que atingiu a marca de 1.286 emplacamentos em 2023.

“A Scram 411 é uma motocicleta urbana, mas de uso misto, alia as características de uma scrambler acessível e cativante para encarar a rotina do dia a dia com algumas pitadas de uma moto aventureira. É um modelo que está muito alinhado ao gosto do piloto brasileiro e confirmamos esse match ao sermos reconhecidos pela imprensa especializada”, comemora o diretor-geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti. 

A motocicleta é voltada ao piloto que busca uma motocicleta com capacidade para encarar principalmente os desafios diários no trânsito brasileiro, mas que também tenha personalidade para enfrentar pisos irregulares.

 

A oferta de cores traz uma mistura interessante e moderna em sete opções: Graphite Yellow, Graphite Red, Graphite Blue, Skyline Blue, Blazing Black, White Flame e Silver Spirit. A Royal Enfield também oferece a linha de acessórios originais da marca, como malas laterais, retrovisores, entre outros itens de personalização para a Scram 411. 

O modelo está disponível para test ride nas 25 concessionárias da marca no Brasil e é vendido por R$22.490,00. 

 

FICHA TÉCNICA - SCRAM 411 

 

 

 

 

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem