A Harley-Davidson apresentou nesta quarta-feira (24) três novos modelos de motocicletas para 2024: as inéditas Street Glide e Road Glide equipadas com o novo motor Milwaukee-Eight 117, estão mais potentes, confortáveis e leves, repletas de tecnologia de ponta, incluindo um novo sistema de infotainment

Em comemoração ao 25º aniversário da Custom Vehicle Operations, o novo modelo CVO Road Glide ST leva o desempenho de hot rod bagger a outro nível, com suspensão de alto desempenho inspirada em corridas, freios potentes e um novo motor Milwaukee-Eight 121 HO, juntamente com uma curta relação de marchas que proporciona a aceleração e a força em média rotação que os pilotos mais agressivos desejam.

 

Esses modelos estão agendados para chegar nas concessionárias Harley-Davidson autorizadas em meados de 2024.

 


Novos modelos Street Glide e Road Glide

Os modelos Street Glide e Road Glide 2024 são mais potentes, mais leves e mais dinâmicos, apresentando novos elementos visuais que combinam um fluxo dinâmico coeso desde os para-lamas dianteiros até os alforjes. Ambos os modelos possuem um perfil de carenagem aprimorado que parece renovado, mas retém o DNA de design da Harley-Davidson® que os torna instantaneamente familiares. Outras características principais incluem:




 

    - O atualizado motor V-Twin Milwaukee-Eight™ 117 apresenta um novo sistema de refrigeração que otimiza ainda mais o conforto térmico para o piloto e melhora o fluxo de admissão e escapamento para aumentar o desempenho.

    - Modos de Pilotagem Selecionáveis - Road, Sport, Rain and Custom - controlam eletronicamente as características de desempenho da motocicleta.

    - Tecnologia de infotainment alimentada pelo sistema operacional Skyline™ e apresentada em uma tela sensível ao toque colorida TFT de 12,3 polegadas, que substitui todos os instrumentos analógicos e a maioria dos interruptores. Um novo amplificador de áudio de 200 watts alimenta um par de alto-falantes montados na carenagem.

    - Aerodinâmica aprimorada, que melhora o conforto do piloto e reduz o desconforto da vibração do capacete em altas velocidades em média de 60%. Curso de suspensão traseira ampliada em 76 mm. Novo formato de assento em peça única e materiais acolchoados, que oferecem uma melhora significativa no conforto em viagens de longa distância para a maioria dos pilotos


 

 

Novo modelo CVO Road Glide ST 2024 da linha CVO

A CVO Road Glide ST é a bagger de alto desempenho mais rápida, veloz e sofisticada já produzida pela Harley-Davidson. Um assento solo profundo e um riser de seis polegadas combinado com um guidão especial colocam o piloto em uma posição agressiva e ereta, com estilo custom californiano. Características principais incluem:

 


    - Pintura premium Raven Metallic. Datlhes pintados Screamin' Eagle nas laterais da carenagem e no tanque de combustível inspirados nas motocicletas Screamin' Eagle® da Harley-Davidson® que competiram na série MotoAmerica® Mission King of the Baggers. Pintura comemorativa do 25º aniversário da CVO™ celebrando um marco na personalização de fábrica.

    - Exclusivo motor V-Twin Milwaukee-Eight™ 121 High Output, ajustado para produzir 127 cavalos de potência e 19,7 kgf.m de torque - a maior potência e torque já alcançados por um motor instalado de fábrica em uma motocicleta Harley-Davidson® de produção. E, uma relação de marcha escolhida para aprimorar a aceleração em cada marcha.

    - A utilização de materiais alternativos ajuda a reduzir o peso seco para 363 kg. Os abafadores possuem carcaças leves de titânio e tampas finais de fibra de carbono forjada; fibra de carbono forjada também é usada no para-lama dianteiro, capa do banco e no console do tanque; o reservatório de óleo é produzido em um compósito leve; e o design das rodas e dos discos de freio dianteiros em estilo ondulado são otimizados para minimizar o peso não suspenso.

    - Suspensão totalmente ajustável na dianteira e traseira, incluindo amortecedores traseiros SHOWA® com reservatórios remotos e garfos invertidos SHOWA® 1x1 de 47 mm.

    - Componentes premium de freios da Brembo™ proporcionam uma sensação e desempenho excepcionais, oferecendo maior confiança ao piloto.

    - Modos de Pilotagem Selecionáveis - Road, Sport, Track, Track Plus, Rain e vários modos Personalizados - controlam eletronicamente as características de desempenho da motocicleta.

    - Um conjunto de tecnologias de infotainment é alimentado pelo sistema operacional Skyline™. Uma tela sensível ao toque colorida substitui todos os instrumentos analógicos e a maioria dos interruptores. Um sistema de áudio premium apresenta um amplificador de 500 watts e sistema de áudio Harley-Davidson® alimentado por alto-falantes Rockford Fosgate® Stage II de 6,5 polegadas na carenagem

 


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem