Crédito: Ricardo Henri/Divulgação

O primeiro ciclomotor com injeção eletrônica da Shineray do Brasil acaba de chegar às lojas próprias da marca e revendas de todo o país. A “cinquentinha” Phoenix S EFI aporta no mercado ainda mais tecnológica, ágil e entregando até 15% de economia no consumo de combustível. A família da moto urbana já é composta pela tradicional Phoenix e pela Phoenix S.

O primeiro modelo injetado da Shineray do Brasil é um marco na evolução dos produtos da montadora.

“A versão EFI vem para coroar a já consagrada família da Phoenix, com uma notável autonomia média de 48km por litro de gasolina. Lançar o nosso primeiro modelo com injeção eletrônica representa um marco para a Shineray do Brasil e vai redefinir o conceito de mobilidade urbana", explica Thomas Edson Medeiros, diretor de Supply Chain da montadora. O mais recente lançamento da Shineray tem preço público sugerido de R$ 8.290.


O visual do ciclomotor urbano ficou conhecido com a Phoenix S e ganhou elogios dos fãs da marca. O desenho com amortecedores em vermelho e linhas modernas ficou ainda mais completo com as rodas de liga leve. A Phoenix S EFI é full led com farol, lanterna, setas e conta também com painel digital. A motorização é monocilíndrica, com velocidade máxima de até 50km/h. A moto oferece partidas por pedal e eletrônica e freio a disco na roda dianteira, o que permite uma condução mais segura e eficaz.

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem