Shineray Worker Cross150
Shineray Worker Cross 150, moto mais barata do Brasil (Fotos: Divulgação)


A partir desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2023, o novo modelo da Shineray, a Worker Cross 150, estará nas lojas de todo o país por R$ 8.990 mais impostos e frete. É o primeiro lançamento da marca em 2023.

A moto, com pegada trail e motor de 150 cilindradas é a mais barata do Brasil, porém, gera 9cv de potência a 7.500 rpm e velocidade máxima de 95km/h. A motorização, carburada, entrega agilidade e economia de combustível, segundo a fabricante. O tanque tem capacidade para 14 litros e a moto pesa 90 km no total. O freio dianteiro é a disco e o traseiro a tambor e a partida é elétrica, mas também pode ser por pedal.

Worker Cross 150 aposta no design que virou a marca registrada da linha. O modelo tem inspiração scrambler, uma cafe racer adaptada para off-road leve, o que dá à Worker Cross 150 um visual retrô, ao mesmo tempo em que cria uma moto prática para o dia a dia.


A pintura branca traz detalhes em preto e cores de contraste no banco da moto, que pode vir nas opções de azul, vermelho ou marrom. O mix, com adesivação colorida, resulta em um visual ousado já conhecido desde o lançamento da Worker 125, que agradou o mercado com seu estilo vintage e preço também competitivo.




“Essa é a nossa identidade, entregar motos com visual diferenciado, tecnologia e preço justo para os consumidores. Depois do sucesso da Worker 125, a Worker Cross 150 chega como irmã mais nova da família, com a mesma proposta, mas entregando mais potência e esportividade”, destaca Thomas Edson, diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil. 

 


Informações técnicas 

PREÇO PPS = R$ 8.990,00


Tipo de motor: resfriado a ar, monocilíndrico, 4 marchas

Potência 9.0 cv / 7.500 rpm Max. 

Torque (N.m/r/min): 10.2/5500

Capacidade do tanque: 14 litros

Velocidade máxima: +/- 95 km/h 

Iniciando sistema: elétrico e pedal 

Suspensão dianteira: Pressão hidráulica e tipo de mola 

Suspensão Traseira: Pressão hidráulica e tipo de mola 

Freio dianteiro: Freio de disco 

Freio Traseiro: freio a tambor

Pneu dianteiro: 2.75-18 

Pneu traseiro: 90/90-17 

Bateria: 12V 5Ah 

C X L X A (mm): 1890×730× 1030 

Altura do assento (mm): 800 

Distância entre eixos (mm): 1250 (mm): 180 Seco

Peso: 90 kg 


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem