Saiba as novidades do mundo sobre duas rodas

Full width home advertisement

Acontece

Lançamentos

Mais

Test Ride

Post Page Advertisement [Top]

Motor LS 410 da Himalayn pode rodar até 10 mil quilômetros entre trocas de óleo

A Royal Enfield está comemorando a venda de 100 unidades da moto Himalayan em 
menos de 60 dias após o lançamento oficial no País. A Royal é a fabricante de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, e a Himalayan marca a entrada no segmento de turismo de aventura.

"A Himalayan é uma motocicleta bastante versátil. Se sai bem em estradas mais complicadas e também nas necessidades do dia a dia, o que a diferencia de outros modelos da categoria e a faz ser capaz de atender desde o motociclista mais experiente até os iniciantes. Por isso ela foi este grande sucesso de vendas", afirma Arun Gopal, diretor de Negócios Internacionais da Royal Enfield.

O lançamento da Himalayan veio somado à expansão da rede em todo o país, estabelecendo uma nova fase para a Royal Enfield no Brasil. Esta iniciativa será reforçada pela entrada em outras regiões, com concessionárias e pontos de assistência técnica autorizada. Além da recém-inaugurada unidade em Brasília, a marca pretende expandir as operações também em Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba até o final de 2019.




A Himalayan está disponível em duas opções de cores (Granite e Snow) pelo valor de R$ 18.990,00 - sem frete

A Himalayan é impulsionada por um novo comando de válvulas, que formam a base de seu motor LS 410 de longo curso. O motor oferece alto torque e potência utilizável em rotações mais baixas, o que torna a pilotagem suave em marchas mais altas ou velocidades reduzidas, facilitando a subida de ladeiras e manobras no trânsito pesado. O design moderno e os materiais utilizados no motor oferecem mais eficiência e baixa manutenção – a Himalayan pode rodar até 10 mil quilômetros entre trocas de óleo.

"Estamos extremamente satisfeitos com a receptividade que a Himalayan teve em tão pouco tempo após seu lançamento. Somente com a concessionária de São Paulo, percebemos o interesse de motociclistas de todo o Brasil. Com a inauguração da loja em Brasília, em 20 de março, estaremos mais próximos de entusiastas que buscam aventura e exploração", comenta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil. A Himalayan está disponível em duas opções de cores (Granite e Snow) pelo valor de R$ 18.990,00 - sem frete.


Sobre a Royal Enfield


A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar. Com sua nova fábrica em Chennai, na Índia – a terceira -, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas.

A marca atua por meio de 17 lojas operadas pela empresa e 705 concessionárias em todas as principais cidades e cidades da Índia. Exporta para mais de 50 países em todo o mundo, incluindo EUA, Brasil, Reino Unido, diversos países europeus e latino-americanos, bem como Oriente Médio e o sudeste asiático. No Brasil estão disponíveis os modelos Bullet 500, Classic 500 e Continental GT 535cc. A Royal Enfield também organiza e apoia muitos eventos de motociclismo e passeios globais, como Rider Mania, Himalayan Odissey e o One Ride.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas, visite: www.royalenfield.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Bottom Ad [Post Page]