A BMW F 850 GS Adventure veio com mais robustez, tecnologia e eletrônica embarcada |
“A BMW F 850 GS Adventure é a mais nova aventureira de média cilindrada capaz de surpreender as expectativas dos motociclistas mais exigentes, com mais tecnologia, robustez e eletrônica embarcadas no modelo. Dessa forma, ela é uma motocicleta referência em seu segmento” afirma Julian Mallea, Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad Brasil.
Externamente, o espírito aventureiro aparece nas proteções laterais do motor, carenagem e tanque de combustível 23 litros, que garante uma ampla autonomia para encarar longas jornadas. Acoplado a um câmbio de seis velocidades, o propulsor bicilíndrico em linha de 853 cc, oito válvulas, 80 cavalos de potência a 6.250 rpm e 90 Nm de torque a 6.250 rpm acompanhará o motociclista em todas as suas aventuras, com personalidade, torque e desempenho eficiente e imediato.
Externamente, o espírito aventureiro aparece nas proteções laterais do motor, carenagem e tanque de combustível 23 litros, que garante uma ampla autonomia para encarar longas jornadas. Acoplado a um câmbio de seis velocidades, o propulsor bicilíndrico em linha de 853 cc, oito válvulas, 80 cavalos de potência a 6.250 rpm e 90 Nm de torque a 6.250 rpm acompanhará o motociclista em todas as suas aventuras, com personalidade, torque e desempenho eficiente e imediato.
O modelo oferece uma vasta lista de equipamentos de série em ambas as versões, que inclui acelerador eletrônico, freios ABS, controle automático de estabilidade (ASC), banco conforto, lanterna traseira em LED, para-brisa com ajuste de altura, computador de bordo, protetor de mãos, descanso lateral com inibidor de partida, imobilizador eletrônico, ajuste dos manetes de freio e embreagem. Na eletrônica, os diferentes modos de pilotagem, como “Rain”, “Road”, “Dynamic” e “Enduro”, ajustam o comportamento dinâmico da motocicleta conforme as condições do piso e climáticas para assegurar maior segurança e prazer na pilotagem.
Versão Sport
Entre os itens exclusivos, a versão Sport oferece farol em LED, manoplas aquecidas, para-brisa Sport e banco Rallye. Já a versão Premium inclui luzes adicionais em LED, controle de tração dinâmico (DTC), ajuste dinâmico de suspensão, sistema de partida sem chave, luz de posição diurna, assistente de troca de marchas “Pro”, modo de pilotagem "Pro", monitoramento de pressão dos pneus, controle de velocidade de cruzeiro, piscas em LED, ABS “Pro”, suporte de malas laterais e sistema de conectividade com painel TFT colorido de 6,5 polegadas.
Com 1.437 mm de altura (sem espelhos), 939 mm de largura (com espelhos), 2.300 mm de comprimento e 1.593 mm de entre eixos, a motocicleta está disponível em duas cores: cinza (versão Premium) e azul (versão Sport).
Versão Sport
Entre os itens exclusivos, a versão Sport oferece farol em LED, manoplas aquecidas, para-brisa Sport e banco Rallye. Já a versão Premium inclui luzes adicionais em LED, controle de tração dinâmico (DTC), ajuste dinâmico de suspensão, sistema de partida sem chave, luz de posição diurna, assistente de troca de marchas “Pro”, modo de pilotagem "Pro", monitoramento de pressão dos pneus, controle de velocidade de cruzeiro, piscas em LED, ABS “Pro”, suporte de malas laterais e sistema de conectividade com painel TFT colorido de 6,5 polegadas.
Com 1.437 mm de altura (sem espelhos), 939 mm de largura (com espelhos), 2.300 mm de comprimento e 1.593 mm de entre eixos, a motocicleta está disponível em duas cores: cinza (versão Premium) e azul (versão Sport).
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...