Loja da ROX Moto no distrito de Sousas, em Campinas, ocupa área de 500 metros quadrados e oferece showroom de seminovas, oficina multimarcas, loja de acessórios e locação de motos


A
ROX Moto, nova empresa do grupo Triple Power, focada em oferecer experiências, produtos e serviços para motociclistas, inaugurou no último dia 14 de março sua loja no distrito de Sousas, em Campinas. Em operação desde novembro de 2018, a ROX Moto (www.roxmoto.com.br) oferece viagens internacionais e locação de motocicletas BMW, Ducati e Triumph. A partir de agora, a empresa conta também com showroom de vendas de seminovas, oficina multimarcas e loja completa de acessórios para motociclistas em uma área de 500 metros quadrados na cidade de Campinas, e um estoque de 30 motocicletas.

Uma das principais apostas do grupo é a locação de motocicletas para aventureiros de fim de semana. A missão está para a Divisão ROX Rental. A partir de meados de abril a empresa oferecerá pacotes de locação anual, que contemplam, além da motocicleta de alta cilindrada por um final de semana por mês, uma scooter para uso no dia a dia. Esse produto se destina a aquele motociclista que usa a moto especialmente no fim de semana. Pagando uma mensalidade a partir de R$ 840,00, o motociclista poderá escolher entre motos acima de 800 cilindradas das marcas Triumph, BMW e Ducati. Fechando um plano de 2 anos de locação, leva um scooter 0km (Honda Elite 125) para usar todos os dias. As locações são maleáveis e o cliente pode escolher mais de um fim de semana para ficar com a moto.

Showroom da ROX Moto: motos multimarcas e acessórios


Cálculos da empresa mostram que é mais vantajoso, para quem usa esporadicamente uma motocicleta de alta cilindrada, alugar do que investir na compra de uma moto. "Ao fazer um plano de locação, o cliente terá a oportunidade de escolher entre os vários modelos e cilindradas oferecidos e futuramente decidir se pretende adquirir uma moto ou não", explica Lucas Ozi, diretor da empresa.

A frota para locação conta atualmente com 14 motocicletas com, no máximo, 1 ano de uso, que podem ser retiradas em uma das concessionárias do grupo ou na loja da ROX. É possível ainda alugar top case ou malas laterais e todas as motocicletas possuem seguro total.

O grupo Triple Power é proprietário de seis concessionárias no Estado de São Paulo (Triple Triumph, Power BMW e Quattro Ducati). “A ROX representa uma solução completa para atender às diversas necessidades dos motociclistas, unindo experiências e serviços inovadores. Em Campinas, somos a nova referência em motos seminovas, acessórios e oficina”, afirma Lucas Ozi.

Viagens internacionais


A ROX Moto opera em parceria com a Triumph Experience, que possui cinco anos de experiência, mais de 55 viagens realizadas e 11 mil clientes atendidos. Na agenda de viagens internacionais 2019, a empresa possui 14 destinos na Europa, América do Norte, América do Sul e África.

Na loja de seminovas, todas as motocicletas possuem laudo cautelar e são revisadas na oficina ROX, que conta com scanner de todas as marcas e equipamentos de última geração.


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem