A aventureira chega com características próprias, como proteções nas laterais do motor, nova carenagem e tanque de combustível, que vai de 15 litros na versão padrão para 23 litros no modelo Adventure. O motor bicilíndrico paralelo de 853 cc gera 80 cv de potência a 6.250 rpm e 90 Nm de torque a 6.250 rpm.
Na eletrônica, os modos de pilotagem 'Rain' e 'Road', que trabalham em conjunto com o ABS e o controle de estabilidade, ganham a companhia de mais modos: 'Dynamic', 'Enduro' e 'Enduro Pro'. Há ainda controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e um painel TFT colorido de 6,5 polegadas. O para brisa de altura ajustável, o assento Comfort além de uma enorme gama de acessórios orientados para o off-road agregam valor ao produto.
"A produção local da F 850 GS Adventure pouco tempo após o lançamento global demonstra a confiança que temos no mercado brasileiro e na planta de Manaus (AM), que tem equipamentos de última tecnologia e uma equipe de colaboradores altamente qualificada", afirma Alejandro Echeagaray, presidente da fábrica do BMW Group em Manaus (AM).
No ano passado a empresa produziu 50 mil motos no país, somando a planta compartilhada com a fábrica própria em Manaus. Com a chegada da nova aventureira, a unidade fabril passa a produzir um total de dez modelos distintos - gama responsável por 99% da demanda de motocicletas BMW Motorrad no país.
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...