Saiba as novidades do mundo sobre duas rodas

Full width home advertisement

Acontece

Lançamentos

Mais

Test Ride

Post Page Advertisement [Top]

A base do projeto vencedor da etapa brasileira do Battle Of The Kings 2018
 é uma Sportster Forty-Eight

Com mais de 10 mil votos computados na fase de votação aberta ao público, que efiniu as três motocicletas finalistas, os jurados escolheram o Custom King Brasil 2018 na premiação realizada na cidade de São Paulo (SP). O projeto Rusty Rio, da concessionária Rio Harley-Davidson, representará o Brasil na etapa mundial do Battle Of The Kings 2018, competindo com outras 250 motocicletas customizadas por concessionárias da marca durante o EICMA (6 a 11 de novembro), em Milão, onde será escolhida a motocicleta campeã mundial do Battle Of The Kings 2018.

O Battle Of The Kings, maior competição mundial de customização de motocicletas H-D, realizado pela primeira vez no País pela Harley-Davidson do Brasil, foi um verdadeiro sucesso, contando com a participação de 14 concessionárias autorizadas brasileiras. O objetivo da marca em divulgar o concurso é estimular a cultura de customização, mostrar alguns dos itens de peças e acessórios originais da marca e também estimular os clientes com novas ideias de personalização de suas motocicletas.
 
Motocicleta com design atemporal, inspirada na coleção "Brass Collection",
a Rusty Rio foi idealizada e construída pela equipe da Rio Harley-Davidson 


Cada dealer customizou uma motocicleta Harley-Davidson à sua maneira, contanto que fosse utilizado como base um dos dois modelos da família Sportster® - Forty-Eight® ou Roadster™ – ambos de 1.200cc, ano/modelo 2017/2018 ou 2018/2018, zero quilômetro e comercializados no Brasil. Como premissa, é necessário que pelo menos 50% da verba investida na customização da motocicleta seja voltada para peças e acessórios genuínos da marca.

A Harley-Davidson conta com uma divisão interna focada apenas em Parts & Accessories, ou seja, dedicada a todas as linhas de itens, peças e acessórios da marca. Todos os anos, os catálogos são atualizados e, atualmente, a marca conta com mais de 45 mil opções, para que os clientes possam imprimir a sua identidade, customizando suas motocicletas para que sejam únicas e totalmente exclusivas, uma das formas mais genuínas da expressão da liberdade e da individualidade sobre duas rodas.

Projeto vencedor


Visual clean, agressivo e pintura inovadora, com a presença
da tecnologia eletroluminescente e folhas de ouro, sob um tanque icônico, o "peanut"

Motocicleta com design atemporal, inspirada na coleção "Brass Collection", a Rusty Rio foi idealizada e construída pela equipe da Rio Harley-Davidson para homenagear os 115 anos da marca mesclando o vintage com o moderno. A base do projeto vencedor da etapa brasileira do Battle Of The Kings 2018 é uma Sportster® Forty-Eight®, um estilo que cativa os "Harleyros" tradicionais e o público jovem. Visual clean, agressivo e pintura inovadora, com a presença da tecnologia eletroluminescente e folhas de ouro, sob um tanque icônico, o "peanut".

Para Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson América Latina, a participação das concessionárias e a dedicação das equipes de customização comprovam que trazer o evento ao Brasil foi uma decisão correta. “Superamos muito a expectativa não apenas nos projetos desenvolvidos como também na participação popular na votação da internet. O Brasil é um grande mercado para as motocicletas e, obviamente, para a personalização de motos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Bottom Ad [Post Page]