CVOTM Road Glide® ST (Foto: Divulgação Harley-Davidson)


A partir de 15 de abril, os modelos CVO Street Glide e CVO Road Glide ST estarão disponíveis em toda a rede de concessionárias Harley-Davidson. "Cada uma destas motos é uma obra-prima, cuidadosamente concebida para oferecer uma experiência de condução sem paralelo, combinando um estilo lendário com tecnologia. Estamos confiantes de que os entusiastas ficarão impressionados com o nível de detalhes e desempenho destes novos modelos CVO, que representam o auge do estilo e design da Harley-Davidson", destaca John Klein, Diretor Geral para a América Latina.

 

Todos os modelos vêm equipados com acabamentos exclusivos, tecnologia de infotainment alimentada pelo novo sistema operacional Skyline e o sistema de som de alto desempenho Stage II, desenvolvido pela Rockford Fosgate, com amplificador de 500 Watts RMS e speakers de 150 Watts RMS.
 

A CVO Road Glide ST é uma bagger equipada com o motor Milwaukee-Eight 121 V-Twin calibrado para produzir mais potência e torque. Com um peso seco de 363 kg e mais leve do que a sua antecessora, este modelo oferece uma performance inspirada na competição, com acessórios como suspensão melhorada, escape, ‘riser’ de guidão e componentes em fibra de carbono.
 

O modelo conta com a pintura premium Raven Metallic, que traz detalhes Screamin' Eagle pintados nas laterais da carenagem e no tanque de combustível, inspirados nas motos Harley-Davidson que competiram na série ‘MotoAmerica Mission King of the Baggers’ e em comemoração ao 25º aniversário da Custom Vehicle Operation. Além disso, a Road Glide ST dispõe de uma suspensão totalmente ajustável à frente e atrás, incluindo amortecedores traseiros SHOWA com reservatórios remotos e forquilhas invertidas SHOWA 1x1 de 47 mm, e componentes de freio premium da Brembo, oferecendo maior confiança ao condutor.
 

 

CVO Street Glide® (Fotos: Divulgação Harley-Davidson)

 

A CVO Street Glide apresenta uma nova perspectiva para a icônica carenagem em 'bat wing’, com uma silhueta esculpida, iluminação LED totalmente integrada e uma ventilação de fluxo dividido. O seu design meticulosamente concebido, utilizando a Dinâmica de Fluidos Computacional (CFD), otimiza o desempenho aerodinâmico e o conforto do condutor. Em termos de desempenho, o modelo está equipado com o motor Milwaukee-Eight 121 com o sistema VVT (Variable Valve Timing), oferecendo um perfil de condução amplo, com bastante torque a baixas rotações e elevada potência em altas rotações.
 

Para mais informações técnicas e detalhes sobre os modelos, você pode acessar o site oficial da Harley-Davidson.

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem