A Triumph Tiger 1200 ganhou um novo recurso que permite reduzir em até 20 milímetros a altura da suspensão traseira Showa, oferecendo ao piloto de baixa estatura maior facilidade e confiança. A redução da pré-carga é acionada pressionando o botão 'Início' no punho de seleção por um segundo. 


“Esse novo recurso pode ser ativado em tempo real, diminuindo o centro de gravidade em velocidades mais lentas, tornando-a ainda mais acessível, oferecendo aos pilotos mais confiança em velocidades lentas e melhor contato com o solo quando eles param”, explica o diretor de Produtos Steve Sargent.


Para a GT, GT Pro e GT Explorer, existem atualmente duas configurações de altura do assento - 850 mm e 870 mm - , enquanto para a Rally Pro e Rally Explorer são 875 mm e 895 mm. Por meio da opção de assento baixo instalada como acessório, os pilotos já podem abaixar a posição do assento em 20 mm adicionais, proporcionando uma altura de assento mais baixa de 830 mm na família GT e 855 mm na família Rally.

A nova atualização está disponível para todos os proprietários de Tiger 1200 e poderá ser instalada em uma das concessionárias Triumph em seu próximo serviço ou revisão. 



Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem