A Triumph Tiger 1200 ganhou um novo recurso que permite reduzir em até 20 milímetros a altura da suspensão traseira Showa, oferecendo ao piloto de baixa estatura maior facilidade e confiança. A redução da pré-carga é acionada pressionando o botão 'Início' no punho de seleção por um segundo.
“Esse novo recurso pode ser ativado em tempo
real, diminuindo o centro de gravidade em velocidades mais lentas, tornando-a
ainda mais acessível, oferecendo aos pilotos mais confiança em velocidades
lentas e melhor contato com o solo quando eles param”, explica o diretor de
Produtos Steve Sargent.
Para a GT, GT Pro e GT Explorer, existem atualmente duas
configurações de altura do assento - 850 mm e 870 mm - , enquanto para a Rally
Pro e Rally Explorer são 875 mm e 895 mm. Por meio da opção de assento baixo
instalada como acessório, os pilotos já podem abaixar a posição do assento em
20 mm adicionais, proporcionando uma altura de assento mais baixa de 830 mm na
família GT e 855 mm na família Rally.
A nova atualização está disponível para todos os proprietários de Tiger 1200 e poderá ser instalada em uma das concessionárias Triumph em seu próximo serviço ou revisão.
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...