Crédito: Ricardo Henri/Divulgação |
Depois de lançar a scooter Phoenix S EFI com injeção eletrônica, agora a Shineray apresenta a JET 125 SS EFI com o mesmo sistema. A moto de 125 cilindradas é um dos modelos mais vendidos da montadora e chega ao mercado em setembro, com preço sugerido de R$ 10.790.
A JET 125 SS EFI é uma fusão entre o desempenho característico de uma moto com 125 cilindradas e a autonomia proporcionada pelo sistema de injeção eletrônica. A combinação oferece um consumo médio de 45 quilômetros por litro de gasolina, permitindo deslocamentos urbanos com muita autonomia e praticidade. A velocidade máxima é de 79 km/h e a posição de pilotagem é confortável, evidenciando o caráter urbano da scooter. A partida pode ser por pedal ou eletrônica.
Crédito: Ricardo Henri/Divulgação |
Painel Digital em LED
A JET conta com um painel digital em LED de última geração. Além de adicionar um toque futurista, o painel fornece informações cruciais de forma clara e nítida. Desde a velocidade até as rotações por minuto, passando pelos indicadores de combustível e temperatura, todas as informações essenciais estão ao alcance dos olhos, proporcionando uma condução mais segura.
A JET 125 SS EFI é equipada com sistema de freio a disco na roda dianteira. Além de seu desempenho e segurança, a JET 125 SS EFI foi projetada para atender às necessidades cotidianas. O prático porta-capacete permite armazená-lo com facilidade quando não estiver em uso, além da entrada USB com 5v. Rodas com tecnologia de liga leve garantem uma condução suave e confortável.
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...