Sucesso desde sua estreia no mercado mundial, a scoter Honda ADV 2024 traz novas opções de cores e grafismos, preservando as características técnicas de scooter aventureira, única em seu segmento no Brasil.

A versão 2024 será oferecida em nova cor vermelho perolizado e verde fosco. O preço público sugerido é de R$ 23.060,00, com base no Estado de São Paulo e não inclusas as despesas de frete e seguro. A Honda ADV tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, além de 7 trocas de óleo gratuitas durante esse período.





A scooter tem chassi tubular de aço reforçado, suspensões de longo curso e os pneus on-off calçados em rodas de 14 polegadas na dianteira e 13 na traseira. A suspensão dianteira telescópica, com 130 mm de curso, se alia à suspensão traseira bichoque, com amortecedores Showa Twin Subtank dotados de molas de três estágios e reservatórios externos, que oferecem 120 mm de curso, tem grande capacidade de absorção de irregularidades e excelente estabilidade.



Os pneus on-off Pirelli Tourance tem banda de rodagem eficaz tanto no asfalto como na terra, com destaque para suas medidas, 110/80-14 à frente e 130/70-13, o que proporciona maior aderência além de resistência à impactos. Por fim, no que diz respeito à parte ciclística, vale lembrar do sistema de freios: disco dianteiro de 240 mm de diâmetro tipo “wave” com cáliper de pistão duplo e sistema ABS. Na traseira, disco de 220 mm tipo “wave” e cáliper de pistão simples.


Destaque no Honda ADV é seu motor monocilindro de 149,3 cm3, SOHC (Single Over Head Camshaft), 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), com arrefecimento a líquido, acoplado a uma transmissão automática continuamente variável CVT (V-Matic). Este moderno motor conta com o ISS (Idling Stop System), o dispositivo que quando acionado através de tecla no punho direito, desliga o motor automaticamente em paradas mais prolongadas, religando-o assim que o comando do acelerador é acionado. Tal dispositivo está associado ao ACG, um compacto e avançado gerador/motor de partida tipo “brushless”.






X-ADV


O design remete imediatamente à outra scooter aventureira da marca, a revolucionária X-ADV. Como na irmã de 750cc, a ADV se vale de formas agressivas e adequadas ao uso em vias sem pavimentação, parceiras de uma ergonomia excelente, que faz piloto e garupa aproveitarem plenamente as características superiores de conforto e dirigibilidade desta scooter.


Detalhes como o SMART Key System (chave presencial), painel LCD Black-Out, para-brisa ajustável em duas posições, espaço sob o assento de 27 litros de capacidade e a segurança da iluminação full LED são outros itens que dão à Honda ADV sua justificada fama de scooter versátil.





Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem