A Shineray do Brasil agora conta com financiamento direto de fábrica para facilitar a compra de quem quer se deslocar com mais autonomia e agilidade sobre duas rodas. O braço financeiro da montadora já está em funcionamento em todas as lojas próprias da marca, oferecendo análise de crédito rápida e financiamento facilitado, em até 48 meses, com taxas de juros competitivas.


Para submeter uma análise, é preciso ter o nome limpo nos serviços de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa, e apresentar documentos originais de identificação (CNH ou RG), além de comprovante de renda e de residência. A análise de crédito é realizada pela equipe de vendas no momento da consulta. 


As motos podem ser financiadas em até 48 parcelas, com uma taxa de juros variáveis, a depender da entrada - que pode ser de 20%, 30% ou do valor do bem financiado. Optando pela entrada de 40%, não é necessário apresentação de avalista. 


Com a aprovação da compra e quitação da entrada negociada, o pagamento da primeira parcela só será feito após 30 dias. Todas as motocicletas campeãs de vendas da Shineray, sejam elétricas ou a combustão, podem ser financiadas pelo banco da montadora - a única exceção são as scooters. O veículo ficará alienado à Shineray do Brasil até o fim do financiamento.


O portfólio da Shineray do Brasil atualmente dispõe de 25 modelos, entre ciclomotores, motocicletas, scooters e triciclos. Em 2023, o foco da empresa está no lançamento de modelos de maior cilindrada e, ainda, nos seus primeiros modelos com injeção eletrônica.

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem