A Watts anunciou que a moto elétrica W125 será incluída na tabela Fipe a partir de maio, plataforma referência do mercado, que expressa os preços médios dos veículos no mercado nacional. Com a presença do modelo na tabela, os consumidores interessados na moto elétrica poderão financiá-la em instituições financeiras de todo o País, assim como adquirir um seguro para o veículo.
“É mais um grande avanço para a marca, tornando o acesso ao nosso produto mais amplo através do financiamento. O consumidor pode trocar o custo com combustível pelo valor da parcela e ainda vai optar por uma solução sustentável”, comemora Rodrigo Gomes, fundador da WATTS Mobilidade.
A W125 tem zero emissão de CO² e ruídos, autonomia de até 150 quilômetros, e está disponível em quatro cores (preto, branca, azul e vermelha). Ampliam os itens de segurança e conforto, o farol em LED, painel LCD, carregador USB e capacidade de carga de até 120 kg.
A WATTS, marca do grupo Multi presente no mercado desde 2018, é uma empresa de mobilidade sustentável, que tem como missão apresentar, por meio de produtos inovadores e seguros, uma nova opção de mobilidade com zero emissão de CO².
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...