Saiba as novidades do mundo sobre duas rodas

Full width home advertisement

Acontece

Lançamentos

Mais

Test Ride

Post Page Advertisement [Top]




A Kawasaki confirmou nesta segunda-feira 18 sua participação no Salão Duas Rodas 2021, que acontece de 16 a 21 de novembro, no São Paulo Expo. A marca japonesa junta-se à Harley-Davidson no time de grandes e relevantes montadoras a assinarem contrato e garantirem presença na próxima edição do Salão. Organizado pela Reed Exhibitions, o Salão Duas Rodas é considerado o maior evento do segmento na América Latina.


Presente na última edição, em 2019, quando foi uma das estrelas do evento, tendo um dos principais estandes e muitas atividades voltadas à experiência dos visitantes, a confirmação da Kawasaki gera grande satisfação aos organizadores.



Evolução

Lucas Pimentel, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas, expressa seu orgulho. “A Kawasaki é uma das marcas mais emblemáticas do mundo no universo das motos, atraindo sempre um grande público interessado por suas supermáquinas e as atrações que traz só para o Salão”, avalia. “A confirmação de participação no Salão Duas Rodas com 10 meses de antecipação demonstra a evolução desta parceria maravilhosa que temos empreendido cada vez mais com a Kawasaki”.

Segundo Sonia Harue Ando, gerente comercial e marketing da Kawasaki Motores do Brasil, “apresentaremos as motocicletas mais desejadas pelos consumidores brasileiros. Nos dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende, dos que buscam as clássicas as esportivas”, disse.



Participação da Harley-Davidson


A Harley-Davidson havia confirmado sua participação no evento no começo de janeiro. “A Harley-Davidson reitera que acredita e investe no mercado brasileiro de motocicletas. Seguindo a estratégia, e dando continuação aos negócios no Brasil, a Harley-Davidson do Brasil anuncia a sua participação no Salão Duas Rodas neste ano de 2021”, disse Flávio Villaça, Gerente de Marketing da Harley-Davidson para a América Latina.

Para novembro de 2021, a Reed Exhibitions promete investir na satisfação dos visitantes ao ampliar as experiências proporcionadas durante o evento. “A ideia é ampliar o número de test-rides e outras atrações nas arenas, com maior número de shows e competições”, anuncia Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions.

https://www.salaoduasrodas.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Bottom Ad [Post Page]