Honda NC 750X é conhecida por sua robustez, potência e economia

Como diz o ditado, não se mexe em time que está ganhando, a Honda alterou apenas o grafismo e as cores da NC 750X, ano 2020. Conhecido por sua robustez, potência e economia, o modelo 
chega ao mercado em outubro com três novas opções de cores: azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco, ao preço sugerido de R$ 33.980,00.

LEIA MAIS:
- Honda NC 750X, ótima para pegar a estrada



A NC 750X preserva as características das antecessoras, dentre elas o prático compartimento de 22 litros posicionado onde usualmente está o reservatório de combustível, entre guidão e banco. O espaço é capaz de acomodar um capacete integral, bagagens ou pequenos volumes. Um espaço bastante útil para o dia a dia na cidade.

Compartimento onde era o tanque de combustível abriga capacete e pequenas bagagens

Assim, o tanque de combustível está sob o assento do condutor, o que resultou em uma melhor centralização das massas e consequente equilíbrio dinâmico. O motor, um OHC bicilíndrico arrefecido a líquido e alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, tem 745 cm3 e é capaz de oferecer uma potência máxima de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque máximo de 6,94 kfgf.m a 4.750 rpm. 

Econômica

Esses números indicam um caráter específico, que privilegia uso em baixas e médias rotações e, consequentemente, maior economia e robustez. Marcas de consumo médio de até 30 km/l ou mais são possíveis, cifra não usual para uma moto de 750cc.

A segurança é proporcionada pela frenagem a disco com ABS nas duas rodas e nas suspensões formadas à frente por um garfo telescópico com 153,5 mm de curso, e atrás o sistema de monoamortecimento Pro-Link que garante curso de 150 mm e possibilita ajuste na pré-carga da mola.

Painel em LCD é completo e permite customizar cores

A iluminação em LED e o painel LCD – que permite customizar suas cores – são características que favorecem o controle e a capacidade de rodar em segurança em quaisquer condições. Outro acessório fundamental é o para-brisa, compacto mas capaz de garantir conforto em velocidades rodoviárias sem no entanto prejudicar a maneabilidade e praticidade em uso urbano.

A ergonomia é outro ponto de destaque da NC 750X, na qual a relação entre o guidão elevado, assento em dois níveis e pedaleiras foi estudada para oferecer conforto a passageiro e condutor, assim como o correto domínio da motocicleta. As alças laterais situadas na rabeta facilitam a fixação de bagagem e servem de apoio ao passageiro.

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem