Honda GL 1800 Gold Wing Tour levou o troféu Moto Premium do Ano


A Honda GL 1800 Gold Wing Tour levou o troféu Moto Premium do Ano, o principal título da 3ª edição do Moto Premium Brasil, promovido pela Revista Moto Premium. Entre as 43 motocicletas e scooters participantes do concurso, a gran-turismo da Honda recebeu o maior número de votos do júri formado por leitores da revista (todos com experiência de mais de cinco anos na pilotagem de motocicletas), e jornalistas especializados em motocicletas. No computo geral dos votos, a Honda foi a grande vencedora. Suas motocicletas e scooters receberam as maiores notas em 11 categorias.

Os modelos concorrentes foram avaliados em test rides realizados no final do mês de maio na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Na ocasião, o júri de leitores e especialistas rodaram exaustivamente com todos os modelos participantes do Moto Premium Brasil 2019, votando em quesitos que uma vez contabilizados resultaram nas motos e scooters premiadas em cada segmento. 


LEIA MAIS:



"A Gold Wing é reconhecida como a rainha das estradas e representa o ápice do que existe hoje em tecnologia aplicada a motocicletas. Ficamos muito felizes com o reconhecimento especial dos colegas da imprensa e clientes, que elegeram a Gold Wing como principal destaque", comemorou Pedro Rezende, Gerente Geral de Relações Públicas da Honda Motos no Brasil.


Objeto de desejo de quem almeja o máximo de uma motocicleta, a família Gold Wing recebeu três prêmios no total. O modelo Honda GL 1800 Gold Wing Tour, além da conquista em sua categoria (motos custom/cruiser acima de 1.200cc), foi escolhida como a Moto Premium do Ano por ser a recordista de votos da premiação.

Única motocicleta no mundo a dispor de airbag e motor de seis cilindros contrapostos, a nova geração das Gold Wing conta com tecnologias inovadoras como, por exemplo, o sistema Apple Car Play. Já na categoria custom/cruiser bagger acima de 1.200cc, a GL 1800 Gold Wing excedeu as expectativas dos eleitores pelo comportamento ciclístico ideal e design inovador.

As demais vencedoras

Escolhida entre as motos esportivas com carenagem integral de 800cc a 1300cc, a Honda CBR 1000RR Fireblade SP, conquistou o bicampeonato em sua categoria.

Entre as naked acima de 900cc, a vencedora foi a Honda CB 1000R que trouxe o inédito conceito Neo Sports Café, uma releitura da Honda de um estilo que fez sucesso na década de 60 e que, aliado à atual tecnologia.

A Honda CBR 1000RR Fireblade conquistou o bicampeonato na categoria motos esportivas com carenagem integral de 800cc a 1300cc

Herdeira do motor de quatro cilindros em linha e referência tecnológica em sua categoria, a Honda CBR 650F foi vencedora da categoria motos esportivas com carenagem de 501 a 800cc. Entre as crossover, a HONDA CB 500X e a NC 750X foram as eleitas nas categorias crossover de 300 a 600cc e acima de 600cc, respectivamente.

Já nas scooters, entre os modelos até 150cc, a Honda Elite 125 conquistou o primeiro prêmio desde sua recente estreia no mercado. Na categoria acima de 200cc, a Honda SH 300i foi o grande destaque repetindo os feitos de 2017 e 2018. Entre as scooters acima de 300cc, a Honda X-ADV, com seu design diferenciado e uma proposta exclusiva de unir aventura e grande conforto, um verdadeiro "SUV em duas rodas", foi a grande vencedora.

Entre as scooters acima de 300cc, a Honda X-ADV foi a vencedora

Entre as trail de até 300cc, a campeã foi a Honda XRE 300, atualizada para 2019, com design renovado, sistema de iluminação full-LED e relação peso-potência ainda mais favorável.


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Postagem Anterior Próxima Postagem