Saiba as novidades do mundo sobre duas rodas

Full width home advertisement

Acontece

Lançamentos

Mais

Test Ride

Post Page Advertisement [Top]

A BMW HP4 Race apresentada na última edição do Salão Duas Rodas: valor de R$ 490 mil

Еm um curto comunicado publicado hoje (4 de fevereiro de 2019), a BMW Motorrad Brasil anunciou que não vai participar do tradicional Salão Duas Rodas 2019, que é realizado a cada dois anos em São Paulo. 

A decisão, segundo a empresa, "foi tomada uma vez que o BMW Group está constantemente examinando a sua presença em feiras e outros compromissos, ao mesmo tempo em que está explorando novas plataformas e formatos alternativos"

De acordo com o comunicado, em 2019  a BMW vai focar e fortalecer o seu engajamento em atividades específicas de experiência da marca, "incluindo o formato test-rides para clientes e entusiastas de motocicletas."

O Salão Duas Rodas é a principal vitrine da indústria motociclística do país e reúne milhares de fãs em cada edição. Na edição de 2017, a BMW apresentou a poderosa superesportiva de competição HP4 Race, cuja produção, feita em Berlim, seria de apenas 750 unidades, sendo cinco destinadas ao mercado brasileiro, ao preço de R$ 490 mil.



Veja a íntegra da nota da BMW

BMW Motorrad Brasil decide se retirar do Salão Duas Rodas 2019

São Paulo, 4 de fevereiro de 2019 — A BMW Motorrad Brasil decide se retirar do Salão Duas Rodas 2019, em São Paulo. Essa decisão foi tomada uma vez que o BMW Group está constantemente examinando a sua presença em feiras e outros compromissos, ao mesmo tempo em que está explorando novas plataformas e formatos alternativos. Em 2019, iremos focar e fortalecer o nosso engajamento em atividades específicas de experiência da marca, incluindo o formato test-rides para clientes e entusiastas de motocicletas.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad, acesse:
www.bmw-motorrad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Bottom Ad [Post Page]