A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 21ª edição do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados na semana passada. A marca inglesa venceu na categoria “Big Trail” com o modelo Tiger 800 XCx. As motocicletas premiadas foram escolhidas por um júri composto por jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação e regiões do País. Lançada no mercado brasileiro em maio deste ano, a nova geração da Tiger 800 recebeu mais de 200 inovações, especialmente no quadro e no motor.
A Tiger 800 é uma das motos mais elogiadas e premiadas pela crítica internacional. A Triumph direcionou as melhorias da nova Tiger 800 para a tecnologia, o conforto e o estilo, junto com a introdução de um motor de última geração que maximiza ainda mais a experiência do piloto. O novo modelo recebeu, por exemplo, atualizações importantes na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso.
“Não é a toa que há três anos consecutivos a Tiger 800 é a líder em vendas do segmento de 800 cc. O novo modelo conta com várias atualizações importantes de tecnologia e desempenho feitas para melhorar sua capacidade tanto na estrada como fora dela. A nova linha 800 é feita para o máximo de aventuras todos os dias”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph.
Cada nova Tiger 800 representa um passo à frente em tecnologia de pilotagem, com melhorias que incluem painel de instrumentos TFT coloridos de cinco polegadas (com uma gama completa de cores para fornecer informações precisas e claras ao piloto), freios dianteiros Brembo de alta especificação, configurações de suspensão otimizadas, punhos acoplados ao guidão incorporando botões elegantes com iluminação de fundo, iluminação LED inconfundível muito mais eficiente, piloto automático atualizado, quadro avançado e carenagem especial.
Seu motor tricilíndrico de última geração, com 800 cc, confere mais potência imediata e um pico de potência de 95 cv. Seu escapamento ficou mais leve e teve o seu fluxo aprimorado, ganhando nova e empolgante sonoridade, mais esportiva. A linha ganhou uma nova relação de marchas que oferece uma primeira marcha mais curta para aumentar a tração off-road e a resposta de baixa velocidade em todas as estradas e oferecer uma aceleração mais imediata que dá ao piloto uma sensação verdadeiramente emocionante.
A motocicleta também ganhou um novo modo de pilotagem, o “Off-Road Pro”, voltado para motociclistas mais experientes na condução fora-de-estrada, com até seis opções de modos de pilotagem diferentes. Atualmente, a Triumph conta com 15 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta nova conquista, 47 prêmios no País.
A Tiger 800 é uma das motos mais elogiadas e premiadas pela crítica internacional. A Triumph direcionou as melhorias da nova Tiger 800 para a tecnologia, o conforto e o estilo, junto com a introdução de um motor de última geração que maximiza ainda mais a experiência do piloto. O novo modelo recebeu, por exemplo, atualizações importantes na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso.
“Não é a toa que há três anos consecutivos a Tiger 800 é a líder em vendas do segmento de 800 cc. O novo modelo conta com várias atualizações importantes de tecnologia e desempenho feitas para melhorar sua capacidade tanto na estrada como fora dela. A nova linha 800 é feita para o máximo de aventuras todos os dias”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph.
Cada nova Tiger 800 representa um passo à frente em tecnologia de pilotagem, com melhorias que incluem painel de instrumentos TFT coloridos de cinco polegadas (com uma gama completa de cores para fornecer informações precisas e claras ao piloto), freios dianteiros Brembo de alta especificação, configurações de suspensão otimizadas, punhos acoplados ao guidão incorporando botões elegantes com iluminação de fundo, iluminação LED inconfundível muito mais eficiente, piloto automático atualizado, quadro avançado e carenagem especial.
Seu motor tricilíndrico de última geração, com 800 cc, confere mais potência imediata e um pico de potência de 95 cv. Seu escapamento ficou mais leve e teve o seu fluxo aprimorado, ganhando nova e empolgante sonoridade, mais esportiva. A linha ganhou uma nova relação de marchas que oferece uma primeira marcha mais curta para aumentar a tração off-road e a resposta de baixa velocidade em todas as estradas e oferecer uma aceleração mais imediata que dá ao piloto uma sensação verdadeiramente emocionante.
A motocicleta também ganhou um novo modo de pilotagem, o “Off-Road Pro”, voltado para motociclistas mais experientes na condução fora-de-estrada, com até seis opções de modos de pilotagem diferentes. Atualmente, a Triumph conta com 15 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta nova conquista, 47 prêmios no País.
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...