Saiba as novidades do mundo sobre duas rodas

Full width home advertisement

Acontece

LanƧamentos

Mais

Test Ride

Post Page Advertisement [Top]




 A nova motocicleta da BMW Motorrad, a G 310 R, chega dia 12 de agosto ao mercado brasileiro. As primeiras unidades jĆ” saĆ­ram da fĆ”brica do BMW Group, em Manaus, para abastecer a rede de 39 concessionĆ”rias da marca no Brasil. Todas as motocicletas dedicadas para a prĆ©-venda foram vendidas em apenas trĆŖs semanas e serĆ£o entregues em agosto para os clientes que optaram por esta compra. 

Em setembro, comeƧarĆ£o as entregas para os motociclistas que optarem pela aquisiĆ§Ć£o na Rede BMW Motorrad. “Estamos orgulhosos com a qualidade de produĆ§Ć£o atingida no Brasil. Em menos de um ano de operaĆ§Ć£o com a nossa fĆ”brica prĆ³pria, conseguimos consolidar a manufatura e estamos prontos para novos desafios”, afirma Alejandro Echeagaray, diretor da BMW Motorrad para a AmĆ©rica Latina e Caribe. 


Apresentada como conceito no SalĆ£o Duas Rodas de 2015, em SĆ£o Paulo, a G 310 R comeƧou a ser produzida em maio deste ano na fĆ”brica de Manaus e, neste mĆŖs, teve a sua prĆ©-vendas esgotada em menos de trĆŖs semanas.  Compacto, leve e Ć”gil, o modelo tem motor monocilĆ­ndrico de 313 cm³ de 34 cv de potĆŖncia a 9.500 rpm e um torque mĆ”ximo de 28 Nm a 7.500 rpm. O preƧo sugerido Ć© de R$ 21.900.   


Para mais informaƧƵes sobre a BMW do Brasil acesse: 

Fonte: assessoria de imprensa da BMW

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opiniĆ£o, recado, bronca, dicas...

Bottom Ad [Post Page]