Fotos: Ricardo Henri (Instagram: @oricardohenri).



A Shineray do Brasil lançou sua nova Custom, a Iron 250, equipada com um motor de 250cc, monocilíndrico, 4 tempos, 4 Válvulas, SOHC e refrigeração líquida. Apresenta um torque de 23 N.m a 7.000 rpm, potência de 27,67 cv a 9.000 rpm, câmbio 6 marchas e freios a disco ABS. 





O novo modelo começará a ser comercializado e estará disponível nas revendas a partir do dia 13/01/2025 e será oferecido em três opções de cores: preta, vermelho fosco e branca. O público-alvo do novo modelo é de ambos os gêneros, classe B, entre 25 e 50 anos, e o preço público sugerido (PPS) será de R$ 21.990,00. 


Modelo possui tanque com capacidade de 14 litros.

“Estamos empolgados em trazer este modelo ao mercado e acreditamos que ele atenderá às expectativas dos motociclistas que buscam qualidade e autenticidade”, afirma Thomas Medeiros, Diretor Comercial da Shineray do Brasil.



Dados técnicos

Comprimento total  - 2230 mm
Largura total - 910 mm
Altura total - 1090 mm
Altura do assento - 710 mm
Distância entre eixos - 1500 mm
Distância do solo - 160 mm
Peso bruto total - 330,4 kg
Peso líquido - 165 kg
Peso em ordem de marcha - 180,4 kg
Carga Máxima - 150 kg (incluindo condutor)

Óleo do motor recomendado
(Volume/Recomendação) SAE 10W40 API SL JASO MA/MA2 (1.200 ml)
Óleo da suspensão dianteira
recomendado
(Volume/Recomendação) 270 ml / Fork Oil 10W

Tanque de combustível - 14 L
Velocidade máxima - 125 km/h
Capacidade de rampa - 10⁠º
Roda diânteira 110/90 - 16"
Roda traseira 130/90 - 15"
Freio Dianteiro/Diâmetro - ABS Disco (Ø=280 mm) com acionamento hidráulico
Freio Traseiro/Diâmetro - ABS Disco (Ø=240 mm) com acionamento hidráulico
Tipo de freio ABS Duplo Canal
Chassi Tipo Berço Duplo


Embreagem Manual, Multidiscos banhado a óleo

Diânteira Garfo telescópico
Curso da suspensão dianteira 110 mm (suspensão)
110 mm (roda)

Traseira Convencional (Dois Amortecedores)
Curso da suspensão traseira 60 mm (suspensão)
96 mm (roda)

Câmbio 6 Marchas

Diâmetro x Curso 77 mm x 53,6 mm
Refrigeração Líquida
Alimentação Sistema EFI

Tipo do motor 
Monocilíndrico, 4T, 4 Válvulas, SOHC
Cilindrada - 249,60 cm3
Taxa de compressão 11,8:1
Potência Máxima - 27,67 cv/9000 rpm
Torque Máximo - 23 N.m/7000 rpm
Vela de ignição / Folga CPR8EA-9 / 0,6 mm - 0,8 mm
Folga das Válvulas Admissão = 0,03mm - 0,08mm
Folga das Válvulas Escape = 0,03mm - 0,08mm
Rotação da marcha lenta 1.500 +- 500 RPM

Bateria 12 V/9 Ah
Partida Elétrica
Ignição Sistema EFI
Fusível 15 A
Farol(Alto/Baixo) LED 12V
Luz de posição/DRL LED - 12V
Luz do neutro LED - 12V
Lanterna/Luz de freio LED - 12V


Luz da sinaleira (pisca) LED - 12V
Indicador das luzes da sinaleira (pisca) LED - 12V
Luzes - Painel de instrumentos LED - 12V
Indicador de Farol Alto LED - 12V
Tomada USB e USB C 5V
Sensor de cavalete lateral 12V


Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

أحدث أقدم