Bieffe Helmets, a marca da empresa Starplast, é a primeira fabricante brasileira a usar a Inteligência Artificial (IA) no grafismo dos capacetes para motos. Para estrear a aplicação, o modelo B12 recebeu o design inspirado no lifestyle e tatuagens do ator e empresário Felipe Titto. As vendas do novo capacete serão realizadas inicialmente com exclusividade no Mercado Livre.
A IA é o atual centro das atenções do mundo. Entre incentivos, dúvidas e
infinitas aplicações, é evidente que veio para ficar, mudar e
revolucionar. "Assim como grandes empresas já se renderam, adaptar o
trabalho com Inteligência Artificial é necessário para acompanhar a
evolução", diz Oswaldo Coelho, diretor de Negócios da Bieffe.
“Investimos sempre em tecnologia para oferecer o melhor. Para este
lançamento, por exemplo, foram aplicados mais de R$ 300 mil”, revela Coelho. O
objetivo da Starplast é promover e posicionar as respectivas marcas em um
mercado inovador exigente, com produtos e processos tecnológicos de qualidade e
excelência já conhecidos.
Na estratégia de reposicionamento da marca iniciada em 2022, o também
apresentador Felipe Titto foi escolhido para ser o embaixador da Bieffe Helmets
e foi esta parceria que serviu de inspiração para o lançamento.
B12 FT -
A linha B12 é conhecida pela leveza e performance: o capacete fechado é
20% mais leve, dentro da sua categoria. Para aumentar o desempenho, o modelo
conta com entradas de ar superiores e inferiores com direct sliding, que
permite fácil acionamento e circulação do ar em diferentes níveis da estrutura
do capacete. Por consequência, beneficia o motociclista, já que reduz a
sensação de abafamento. Outro diferencial é a forração com easyfit glasses, o
encaixe perfeito para óculos.
O capacete com novo grafismo está disponível nas versões preto fosco e
cinza dark, com tamanhos que vão do 56 ao 62; o casco tem spoiler traseiro e
viseiras fumê e cristal.
Vendas -
O lançamento da linha de capacetes da Bieffe Helmets by Felipe Titto é
realizado de forma exclusiva no Mercado Livre e reforça as iniciativas do
e-commerce em oferecer uma variedade cada vez maior de produtos, com uma
experiência de compra única para os consumidores.
Com a parceria, os consumidores poderão conhecer o B12 FT em primeira
mão e a melhor experiência de compra do mercado, com uma entrega rápida e
produtos no Full, sendo possível realizar a entrega no mesmo dia para 100
cidades, em até 1 dia para 2,1 municípios e em até 2 dias para 4,7 mil cidades.
Bieffe Helmets – www.bieffe.com.br
إرسال تعليق
Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...