Bieffe Helmets, a marca da empresa Starplast, é a primeira fabricante brasileira a usar a Inteligência Artificial (IA) no grafismo dos capacetes para motos. Para estrear a aplicação, o modelo B12 recebeu o design inspirado no lifestyle e tatuagens do ator e empresário Felipe Titto. As vendas do novo capacete serão realizadas inicialmente com exclusividade no Mercado Livre. 


A IA é o atual centro das atenções do mundo. Entre incentivos, dúvidas e infinitas aplicações, é evidente que veio para ficar, mudar e revolucionar. "Assim como grandes empresas já se renderam, adaptar o trabalho com Inteligência Artificial é necessário para acompanhar a evolução", diz Oswaldo Coelho, diretor de Negócios da Bieffe.


“Investimos sempre em tecnologia para oferecer o melhor. Para este lançamento, por exemplo, foram aplicados mais de R$ 300 mil”, revela Coelho. O objetivo da Starplast é promover e posicionar as respectivas marcas em um mercado inovador exigente, com produtos e processos tecnológicos de qualidade e excelência já conhecidos. 


Na estratégia de reposicionamento da marca iniciada em 2022, o também apresentador Felipe Titto foi escolhido para ser o embaixador da Bieffe Helmets e foi esta parceria que serviu de inspiração para o lançamento.


B12 FT  -   


A linha B12 é conhecida pela leveza e performance: o capacete fechado é 20% mais leve, dentro da sua categoria. Para aumentar o desempenho, o modelo conta com entradas de ar superiores e inferiores com direct sliding, que permite fácil acionamento e circulação do ar em diferentes níveis da estrutura do capacete. Por consequência, beneficia o motociclista, já que reduz a sensação de abafamento. Outro diferencial é a forração com easyfit glasses, o encaixe perfeito para óculos.



O capacete com novo grafismo está disponível nas versões preto fosco e cinza dark, com tamanhos que vão do 56 ao 62; o casco tem spoiler traseiro e viseiras fumê e cristal.


Vendas  - 


O lançamento da linha de capacetes da Bieffe Helmets by Felipe Titto é realizado de forma exclusiva no Mercado Livre e reforça as iniciativas do e-commerce em oferecer uma variedade cada vez maior de produtos, com uma experiência de compra única para os consumidores. 


Com a parceria, os consumidores poderão conhecer o B12 FT em primeira mão e a melhor experiência de compra do mercado, com uma entrega rápida e produtos no Full, sendo possível realizar a entrega no mesmo dia para 100 cidades, em até 1 dia para 2,1 municípios e em até 2 dias para 4,7 mil cidades.

Bieffe Helmets – www.bieffe.com.br 

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

أحدث أقدم