As novas Pan America 1250 e a Bronx streetfighter serão equipadas com os propulsores


A Harley-Davidson Pan America é uma motocicleta Adenture Touring totalmente nova

Estreando pela primeira vez publicamente no EICMA em Milão, a Harley-Davidson apresenta dois novos modelos de motocicletas médias, incluindo a divulgação de informações técnicas sobre o mais recente motor V-Twin Harley-Davidson - o Revolution Max. 


O poderoso V-Twin de 60 graus, totalmente novo, foi projetado para uma nova família de motocicletas Harley-Davidson de duas formas diferentes - 1250cc na nova Harley-Davidson Pan America e 975cc na Harley-Davidson Bronx 975. Anunciado pela primeira vez em julho de 2018, durante a apresentação do plano “More Roads to Harley-Davidson”, esses novos modelos serão lançados no fim de 2020 em mercados internacionais, estendendo a marca icônica a novos segmentos e apresentando seu legado a uma nova geração de motociclistas da Harley-Davidson.


PAN AMERICA™ 1250


A Harley-Davidson Pan America™ é uma motocicleta Adenture Touring totalmente nova, pronta para suprir o desejo de viajar por diferentes terrenos e situações. É uma motocicleta multifuncional criada para durar, projetada para explorar e construída para desbravar o desconhecido.


BRONX™ 975


O novo motor Revolution Max também é o coração da nova Harley-Davidson Bronx 975. O modelo streetfighter combina o torque e a potência do motor Revolution Max de 975cc com a dirigibilidade e a tecnologia em um pacote moderno, mas bruto. A Harley-Davidson Bronx 975 dá um novo significado às motocicletas de média cilindrada.

A Harley-Davidson Bronx 975 dá um novo significado às motocicletas de média cilindrada

Motor Revolution Max


Equipando os novos modelos Bronx 975 e Pan America 1250 estão os novos motores Revolution Max de refrigeração líquida. Criado para mover uma variedade de novos modelos da Harley-Davidson, o motor foi projetado para oferecer desempenho excepcional com uma ampla faixa de torque que aumenta a potência em altas rotações. Minimizando o peso e maximizando o desempenho, o Revolution Max fornece um perfil de motor estreito que é integrado à motocicleta como o membro central do quadro para aprimorar o centro de gravidade e a dirigibilidade. 


O motor balanceado possui um contra-balanceador interno que cancela a vibração do motor para aumentar o conforto do piloto e melhorar a durabilidade do veículo. 


Metas de desempenho do motor Revolution® Max 1250


• Cilindradas: 1250cc

• Mais de 145cv de potência

• Mais de 12,44 kgf.m de torque

Metas de desempenho do motor Revolution® Max 975


• Cilindradas: 975cc

• Mais de 115cv de potência

• Mais de 9,68 kgf.m de torque


Recursos técnicos dos motores Revolution® Max


• Arquitetura V-Twin com refrigeração líquida

Desde 1909, o motor V-Twin é a peça central das lendárias motocicletas Harley-Davidson. Essa linhagem continua no espaço de desempenho das motocicletas médias com o motor Revolution Max.

Parceiros no Desenvolvimento de Alto Desempenho - Freios e Pneus


Para o sistema de freios, a Harley-Davidson colaborou com a Brembo para criar uma nova pinça radial de quatro pistões monobloco que combina bordas afiadas com curvas mais suaves, projetadas para criar um estilo que complementa a personalidade da moto e proporciona uma nova sensação e capacidade de frenagem. 

No caso dos pneus, a Michelin e a Harley-Davidson trabalharam em estreita colaboração para desenvolver pneus de marca compartilhada para cada modelo de motocicleta que otimizem o desempenho, a sensação e a aderência em todas as condições.

Post a Comment

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

أحدث أقدم