“A Triumph é a fabricante que mais lançou motocicletas clássicas em todo o mundo nos últimos três anos. É uma marca que está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo, resolvemos criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público. Pilotar uma motocicleta clássica faz parte de um estilo de vida muito especial, que vamos evidenciar neste passeio”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. A ideia é que o evento ocorra mensalmente em São Paulo.
Para participar não é necessário se inscrever. Basta comparecer a um dos dois locais de encontro, no dia do evento, às 9h. Os pontos de partida são as concessionárias Triumph da capital, localizadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 (Triple) e Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75 (Autostar). Nesses dois endereços, o passeio será iniciado às 9h30, com coordenação da equipe do Triumph Riding Experience (TRX), rumo à Praça Charles Miller (Pacaembu). Lá, os dois grupos serão reunidos e seguirão para a Casa Murdock (Alameda dos Jurupis, 413, em Moema), um misto de barbearia, tabacaria e pub cheio de estilo e sofisticação, onde o passeio será encerrado. A previsão de chegada no local é 14h00.
A Triumph possui hoje o portfólio de motocicletas clássicas mais completo do Brasil. Os sete modelos disponíveis no mercado nacional são equipados com duas opções de motorização. Os modelos Street Twin, Street Cup e Street Scrambler utilizam o motor de 900 cc, de alto torque, com cinco marchas. Já as motocicletas Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton R e Bobber vêm de fábrica com um propulsor de 1.200 cc, com potência elevada e seis marchas.
Quando se fala em tradição no setor, surge um dos principais diferenciais da Triumph no segmento de clássicas. Enquanto algumas marcas estão criando novos modelos com visual retrô, a Triumph relança modelos emblemáticos e de grande sucesso que fazem parte da sua longa história - em 2018, para se ter ideia, se completam 116 anos de criação da marca. Um bom exemplo é marca Bonneville, criada nos anos 50, e considerada até hoje um dos maiores ícones da Triumph em sua história. As novas clássicas da Triumph resgatam não só este visual retrô, mas também um passado glorioso da fabricante, incorporando tecnologia de última geração.
SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássicas, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes.
A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.
Fonte: Assessoria de Imprensa
إرسال تعليق
Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...