Saiba as novidades do mundo sobre duas rodas

Full width home advertisement

Acontece

Lançamentos

Mais

Test Ride

Post Page Advertisement [Top]


A lendária marca norte-americana está à procura de um rider para realizar a viagem dos sonhos de Brasília à Salvador pilotando uma Ultra Limited 2017 



Sortudo que vencer o concurso vai pilotar a máquina acima entre Brasília e Salvador

Fonte: Assessoria de Imprensa da Harley-Davidson do Brasil

O sonho de percorrer algumas das mais empolgantes estradas brasileiras pilotando uma emblemática Harley-Davidson, com o vento batendo no rosto, desbravando paisagens inesquecíveis em contato com a natureza, colecionando amizades e experiências ao longo do caminho que vão resultar em histórias memoráveis, poderá se tornar realidade! 

A Harley-Davidson do Brasil está em busca de um piloto para realizar uma viagem de tirar o fôlego, durante 10 dias, cujo trajeto abrange Brasília, Goiás e Bahia, descobrindo algumas das mais belas regiões brasileiras. O Concurso Cultural Rider Wanted faz parte do conceito “Discover More” que tem como objetivo aproximar ainda mais a H-D de seus clientes e entusiastas, promovendo a descoberta de mais lugares, mais paisagens, mais pessoas e mais histórias a bordo de uma motocicleta. 

Para participar, os interessados precisam acessar o site www.riderwanted.com.br e efetuar o cadastro, durante o período de 5 de junho à 30 de julho. Após o registro dos dados, os participantes poderão optar por postar uma frase de, no máximo 10 linhas, ou enviar um vídeo com até dois minutos de duração que melhor responda à pergunta: “Por que eu mereço ser o motociclista escolhido para realizar a viagem dos sonhos?”





























A dinâmica do Concurso Cultural para a escolha do vencedor seguirá alguns critérios previstos em regulamento que envolve a seleção das cinco melhores frases e vídeos, para eleger o motociclista que terá a oportunidade de vivenciar o verdadeiro espírito de liberdade, atitude e irmandade sobre duas rodas.

ROTEIRO DA VIAGEM

1º Dia: A viagem terá como ponto de partida Brasília (DF), com um city tour pela capital federal

2º Dia: De Brasília (DF) para Alto Paraíso de Goiás (GO)

3º Dia: Alto Paraíso de Goiás (GO) = Atividades na Chapada dos Veadeiros

4º Dia: De Alto Paraíso de Goiás (GO) para Barreiras (BA)

5º Dia: De Barreiras (BA) para Lençóis (Chapada Diamantina)

6º Dia: Lençóis = Atividades na Chapada Diamantina

7º Dia: Lençóis = Atividades na Chapada Diamantina

8º Dia: Lençóis (Chapada Diamantina) para Salvador (BA)

9º Dia: Salvador (BA): city tour na companhia do H.O.G.® local

10º Dia: De Salvador para a cidade do vencedor de avião


Para Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil, a companhia tem um posicionamento muito claro e universal de “realizar sonhos de liberdade individual” dos seus clientes e admiradores. “Pegar estrada a bordo de uma H-D é uma oportunidade única de rodar sem destino, se sentir livre, pois o que realmente importa são as histórias colecionadas ao longo do caminho, onde você tem a oportunidade de ser o protagonista. Quando você está de carro, enxerga a paisagem sob um aspecto completamente diferente da visão que se tem quando está em uma motocicleta. Viajar de moto, pode ser o ponto inicial para uma ideia inovadora, pode ser uma terapia relaxante ou, simplesmente, um momento único junto aos amigos ou da família”.




Afinal de contas, não é sobre o número de quilômetros. São as experiências vivenciadas ao longo do caminho e as histórias que se tem para contar. Pilotar uma Harley-Davidson é muito mais do que simplesmente ver a paisagem. É a oportunidade única de fazer parte dela, diz Villaça. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Bottom Ad [Post Page]