Saiba as novidades do mundo sobre duas rodas

Full width home advertisement

Acontece

LanƧamentos

Mais

Test Ride

Post Page Advertisement [Top]

A previsĆ£o Ć© de que o novo modelo estarĆ” nas concessionĆ”rias
 em todo o Brasil no final do mĆŖs de novembro


A Ducati Multistrada Enduro 1200 terƔ valor especial de lanƧamento de R$89.900,00. Este preƧo promocional serƔ garantido para os 50 primeiros clientes que adquirirem o novo modelo atƩ 31 de dezembro

























A Ducati apresentou em Curitiba (PR), no evento Brasil Motorcycle Show, a nova Multistrada 1200 Enduro, um modelo que exemplifica bem o conceito de “multi motocicleta”, introduzido pela marca em 2010.

A Multistrada 1200 Enduro destaca a entrada da Ducati em um novo segmento de mercado: o das motos de turismo e maxi-enduro. Imponente e bem estruturado, o modelo mantĆ©m o design impecĆ”vel, caracterĆ­stico da Ducati. A aparĆŖncia arrojada e esportiva foi renovada e atualizada com a inserĆ§Ć£o de inĆŗmeros recursos fora de estrada. Tudo integrado Ć  alta tecnologia, mĆ”xima performance de pilotagem e conforto garantido para aventuras de longa distĆ¢ncia.
 A Multistrada 1200 Enduro vem equipada com um imponente tanque de combustĆ­vel de 30 litros, o que permite ultrapassar 450 quilĆ“metros de autonomia. O modelo traz de fĆ”brica um conjunto completo de itens de sĆ©rie, como: rodas raiadas de 19’’ na frente e 17’’ na traseira, suspensĆ£o eletrĆ“nica semi-ativa Sachs (dianteira e traseira), ABS para curvas, luzes de curva (DCL), controle de traĆ§Ć£o Ducati (DTC), controle de elevaĆ§Ć£o da roda (DWC) e o sistema semi-ativo de suspensĆ£o Ducati skyhook (DSS) evolution com 200 mm de curso da roda. Este conjunto de acessĆ³rios faz da Multistrada 1200 Enduro um dos modelos mais bem equipados do mercado na sua categoria.
Outros recursos de fĆ”brica incluem o controle de velocidade eletrĆ“nico e o mĆ³dulo de Bluetooth. Este Ćŗltimo permite que o piloto conecte a moto a um smartphone por meio do Sistema MultimĆ­dia Ducati (DMS) e gerencie funƧƵes multimĆ­dia (como recebimento de chamadas, mensagens de texto, mĆŗsica), com o controle de marcha e informaƧƵes de exibiĆ§Ć£o no painel TFT.
AlĆ©m disso, graƧas Ć  conexĆ£o Bluetooth o novo Multistrada Link App - disponĆ­vel para o iOS e em breve tambĆ©m para o Android - permitirĆ” conectar o smartphone e registrar dados da moto e itinerĆ”rios de estrada. Dados como velocidade, Ć¢ngulo de inclinaĆ§Ć£o, potĆŖncia e consumo podem ser exibidos diretamente no mapa e na pilotagem diĆ”ria.
A Multistrada 1200 Enduro Ć© o primeiro modelo Ducati que recebeu o Controle de Parada do VeĆ­culo (VHC). O sistema foi desenvolvido para auxiliar o piloto ao dar a partida em subidas e ladeiras. O pacote de componentes eletrĆ“nicos, devido Ć  Unidade de MediĆ§Ć£o Inercial (IMU) desenvolvida pela Bosch, mede dinamicamente os Ć¢ngulos de guinada e rolagem e a aceleraĆ§Ć£o nos 3 eixos, elevando ainda mais os padrƵes de desempenho e seguranƧa.














Testada e desenvolvida sob condiƧƵes radicais de uso, a Multistrada 1200 Enduro apresenta um quadro extremamente resistente ao desgaste da Multistrada 1200 junto com um novo braƧo oscilante bilateral. A moto Ć© movida pelo testado e reconhecido motor de 160 hp Ducati Testastretta DVT (DistribuiĆ§Ć£o DesmodrĆ“mica VariĆ”vel) com homologaĆ§Ć£o do modelo EURO 4, agora equipado com um novo sistema de escapamento. A Multistrada 1200 Enduro oferece, numa Ćŗnica motocicleta, o espĆ­rito de pilotagem de quatro modelos diferentes (Enduro, Turismo, Esportivo e Urbano). Isto a destaca como uma verdadeira multi-motocicleta.
Alta tecnologia aliada ao constante investimento em qualidade - garantido pelo design, materiais avanƧados e engenharia de ponta - permitiu que a Ducati reduzisse as exigĆŖncias de manutenĆ§Ć£o programada. Os intervalos de manutenĆ§Ć£o foram ampliados para 15.000 km ou um ano, e o ajuste de sincronizaĆ§Ć£o de vĆ”lvulas para 30.000 km.

Principais caracterĆ­sticas:
Cor:
  • Phantom Grey com quadro Racing Grey e aros pretos da roda
Equipamentos:
  • Motor Ducati Testastretta DVT
  • Unidade de MediĆ§Ć£o Inercial (IMU) da Bosch
  • Sistema de frenagem em curva Bosch-Brembo ABS 9.1ME
  • Cruise control eletrĆ“nico
  • Modos de pilotagem
  • Sistema MultimĆ­dia Ducati (DMS)
  • Modos de PotĆŖncia (PM) Ride-by-Wire
  • Ducati Wheelie Control (Controle de ElevaĆ§Ć£o da Roda, DWC)
  • Ducati Traction Control (Controle de TraĆ§Ć£o Ducati, DTC)
  • Controle de Parada do VeĆ­culo (VHC)
  • SuspensĆ£o eletrĆ“nica Sachs semi-ativa (dianteira e traseira):
  • Sistema de SuspensĆ£o Ducati Skyhook (DSS) Evolution
  • Amortecedor de DireĆ§Ć£o Sachs
  • Farol de LED integral com Luzes de Curva Ducati (DCL)
  • Painel com tela colorida de TFT integral de 5”
  • Cavalete central
Kit Touring
  • BaĆŗs laterais em alumĆ­nio com capacidade para 85 litros
  • Manoplas aquecidas de montagem rĆ”pida


Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opiniĆ£o, recado, bronca, dicas...

Bottom Ad [Post Page]