Saiba as novidades do mundo sobre duas rodas

Full width home advertisement

Acontece

Lançamentos

Mais

Test Ride

Post Page Advertisement [Top]

Motocicletas da Indian agora podem ser compradas na loja inaugurada no Shopping Iguatemi, do grupo Triple

As lendárias motocicletas da marca americana Indian Motorcycle começam a ser vendidas em Campinas. O grupo Triple Power inaugurou, no dia 30 de maio,  uma loja da marca no Shopping Iguatemi, a primeira fora de uma capital no País. Na unidade serão expostos modelos das motocicletas Classic, Vintage e Scout, além de uma boutique com acessórios e roupas.
Considerada a primeira fabricante americana de motocicletas, a Indian é hoje um dos maiores ícones da indústria e ingressou no mercado brasileiro em outubro passado, durante o Salão Duas Rodas, realizado em São Paulo. Sua principal concorrente é a também norte-americana Harley-Davidson.
Lucas Ozi, do grupo Triple Power, afirma que a região de Campinas tem clientes potenciais para os produtos da marca. A ideia do Triple Power Group é sentir a reação do mercado e, em caso positivo, abrir uma revenda autorizada para Campinas e região. Hoje, a Indian Motorcycle conta com concessionárias nas cidades de São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
A lendária Scout será vendida em Campinas

O Triple Power Group, criado em 2001, em São Paulo, é especialista no segmento de motocicletas e hoje trabalha com as marcas Triumph (concessionária em Campinas, São Paulo e uma terceira sendo montada em Ribeirão Preto), BMW (Santo André e Santos) e a Indian Motorcycle (com loja em São Paulo e agora em Campinas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Resenha de Motos. Deixe sua opinião, recado, bronca, dicas...

Bottom Ad [Post Page]